Dilma: Brasil vai brilhar dentro e fora do campo

Dilma: Brasil vai brilhar dentro e fora do campo

Mensagempor safgulgo » Qua Mai 29, 2013 08:41

BRASLIA - A presidente Dilma Rousseff exaltou nesta segunda-feira a construo e dos seis estádios que vo a das Confederaes de 15 a 30 de junho e assegurou que o Brasil vai e fora do do . Durante o seu programa de rádio , Café com a presidenta, Dilma assegurou que a construo de novos estádios e a de outros existentes para o levou a gerao de 24.500 empregos diretos e outros tantos indiretos.

- Estou segura que o Brasil vai e fora do . Vamos a todos que viro as partidas, turistas internacionais e do país, jogadores e equipes técnicas, que sabemos , que somos um país e pacífico. Estou segura que todos os que vieram nos visitar vo se e no Mundal do ano que vem - disse a presidente.

A das Confederaes á oito selees. Seis campes de seus continentes, a a Espanha campe do e mais o Brasil país . O é um evento teste para a do de 2014, que será disputada em 12 cidades brasileiras.

- Viajei país para seis estádios da das Confederaes. Fiquei impressionada com a e modernidade dos nossos novos estádios de futebol - afirmou a presidente. - A construo destes seis estádios mostram que nosso tem determinao, e competncia para o melhor Mundial de todos os tempos.

Dilma assegurou que os estádios esto equipados e esto entre os melhores e mais modernos do . Algumas arenas, porém, esto apresentando problemas. da da , na Bahia, rompeu após uma forte chuva em Salvador. O Mané Garrincha, em Brasí, também apresentou problemas.

A presidente evitou comentários os contratempos nos estádios durante os eventos testes. Preferiu o do programa para os estádios, o Maracan, que á a final da das Confederaes e da do do ano que vem.

- uma emoo o Maracan com toda aquela imponncia, aquela , que é, sem dú, o maior símbolo do futebol .

Além do Maracan, a das Confederaes será disputada em , Brasí, , Recife e Salvador. Na , além destas cidades, também á jogos em Cuiabá, Curitiba, Manaus, Natal, Porto e So Paulo.

safgulgo

Status: Offline

Voltar para Esportes