Qual a sua cidade,ela é bem observada?

Mensagempor oxih89 » Sex Ago 12, 2011 12:49

No quesito Saúde ,Educao,Esporte coisa quem nem todos valorizam,em relao ao governante da sua cidade,ela faz um bom trabalho,é atuante ou é apenas fachada,todo prefeito(a)precisa olhar as necessidades da sua cidade.
Minha é Anadia AL.
oxih89

Status: Offline

Mensagempor CAdelina » Sex Ago 12, 2011 02:31

Minha cidade é Salvador, BA.
A cidade é muito boa e talls, as pessoas sao amigáveis, a comida, melhor ainda;
A administrao pública está longe de ser perfeita. Há muita coisa errada acontecendo em Salvador, no generalizando todas as partes da cidade, é claro. As ruas esto cheias de buraco, algumas, cheias de lixo, escolas publicas: falta merenda, infra-estrutura, segurana e incentivo.
As estaes de nibus esto cada vez mais inseguras (muita gente é assaltada esperando o busu, coitados), busu lotado, aumento da tarifa pra 2,50. Ladro vc encontra em tudo quanto é lado. Postos policiais, sendo metralhados. Engarrafamento pra *****, demonstrando falta de gesto publica adequada nas vias. Os prédios ficam cada vez mais acabados. Em suma, a cidade de uns tempos pra ca tem ficado cada vez mais acabada. OBS: O prefeito dá o maior valor s áreas nobres (Barra, Canela, Vitória, Campo Grande, Cam. das Árvores, dentre outras) e a área pobre, que se fohda. As drogas esto em TODO LUGARR.
E o metr, nem digo, pois o Brasil todo já sabe do dilema q ocorre por aqui ( TÁ UMA MER.DA ).
Ou seja, há áreas LINDAS na cidade, onde o verde prospera, o dinheiro é a locomotiva, e há tbm as áreas fod.idas da cidade, onde os populares se viram pra conseguir viver.

++++++ a cidade é MARAVILHOSA e eu no troco ela por nenhuma outra no mundo ^^

Thanksss

Abraos & Bye Bye!!
CAdelina

Status: Online

Mensagempor GRosa » Sex Ago 12, 2011 05:22

Minha cidade é Feira de Santana-BA e acho que a prefeitura nao iveste muito em Saude e em educao,nas escolas publicas acontecem paralizaes direto . Mas existem varias praas,quadras, só falta o povo conservar, aq robaram até as telhas da casinha q tinha na praa!!Na minha opnio o prefeito nao ta nem ai minha sorte é que eu nao ando de onibus pq é lotado e custa 2,35 em uma cidade q nem é la essas coisas de tamanho!Mais o sistema é integrado !!
GRosa

Mensagempor XXX_uqeu_XXX » Sex Ago 12, 2011 05:58

XXX_uqeu_XXX

Mensagempor SMarcelo » Sáb Ago 13, 2011 03:18

Minha cidade é Samambaia DF quebra de rocha, se ela é bem observada eu no sei, no se todos os habitantes enxergam bem.
SMarcelo

Mensagempor PNicodemo » Sáb Ago 13, 2011 05:52

Um dos 3 polos regionais do meu estado, embora seja média-pequena (190 mil hab) aparenta ser maior do que de fato é. Bem servida em termos de prestao de servios básicos como saneamento com rede água e esgoto e, na área da Saúde, também. O Hospital So José é um dos melhores estruturados do país, reconhecido em várias especialidades - referncia em tratamento oncológico a nível nacional, por exemplo. Nos esportes somos um caso a parte. O time da minha "cidadezinha" já chegou as quartas de final da libertadores perdendo para o campeo So Paulo de Tele Santana, após conseguir vencer o Grmio sagrando-se campeo da Copa do Brasil de 91. uma incubadora de jovens jogadores. Industrialmente, uma potncia, cermica, txtil, plástico. Minha cidade é Criciúma.

Para completar, baixo custo de vida, se comparado, digamos, Floripa.

a cidade dos hipermercados: Angeloni, Giassi, Bistek...

E de mulher de olho colorido. Mta gata.
PNicodemo

Mensagempor AAngela » Ter Ago 16, 2011 08:10

.
Acho que depende muito da invaso.
Assim como a Cidade de So Paulo, muitas outras cidades do Estado e do Brasil sofrem as consequncias do que eles chamam de "crescimento" e eu chamo de "inchao desordenado"
Aliás, nunca vai existir um inchao ordenado.
Seria pura utopia.
.
AAngela

Voltar para Pais