verdade que no Brasil os políticos em sua maioria so

Mensagempor DRaimundo » Seg Jun 27, 2011 09:07

verdade que no Brasil os políticos em sua maioria so ladres?

Me baseio nas noticias da mídia dos últimos cinco anos. e também numa informao sobre o prefeito mais antigo do Brasil em So Paulo.Este teve seu mandatoi cassado devido aos assaltos, as extores em impostos criados pela prefeitura.
Este prefeito sempre usava o dinheiro do povo para beneficio próprio.
Isto é verdade ou mentira?
Mundo co
DRaimundo

Status: Offline

Mensagempor TNoêmia » Ter Jun 28, 2011 05:58

Oi,

verdade sim. Esse pessoal do PT sempre disse que no havia corruptos no partido, só esqueceram de mencionar que eles escondiam muito bem suas falcatruas, to bem que esqueceram de se precaver...pecaram por excesso de confiana e está aí o resultado...

Um abrao,
TNoêmia

Mensagempor dinacio » Ter Jun 28, 2011 01:40

Sim. A maioria mete a mo e depois tudo acaba em pizza.
dinacio

Mensagempor oropyutyawon » Ter Jun 28, 2011 02:20

no, em sua maioria no, parece pois a midia só fala sobre os escandalos, já que no teria audiencia falando sobre os que no so ladróes.
realmente tem muitos que sao ladres, e muitos so importantes, os que possuem cargos importantes, mas em sua maioria no so ladres
oropyutyawon

Mensagempor JSabina » Ter Jun 28, 2011 03:47

Eu mesmo fui roubado pelo prefeito de minha cidade, do PSDB, hoje no tenho nada, e até meu emprego esse corrupto tomou. Matem todos os políticos se voc achar um andando pelas ruas, que é muito difícil.
JSabina

Mensagempor MTelma » Ter Jun 28, 2011 05:58

O que eu tenho conhecimento é q entre os 3 poderes da república, o poder legislativo é o mais corrupto. Mas, no acredito em políticos e sou da mesma opinio do Datena de que apenas 10% dos políticos so honestos. Eles gostam muito de legislar em causa própria. Sou do entendimento q tem deputados demais em Brasília. Mais de 400 deputados. Tudo poderia ser resolvido só com 200. Todavia, no haverá um só político q vai apresentar um projeto de lei diminuindo as vagas para só 200. mais fácil este deputado ser morto do que o projeto ser apresentado mesa.
MTelma

Mensagempor GManuela » Ter Jun 28, 2011 09:46

meu amigo,no tenha dúvidas pois é a mais pura verdade,só que 190 milhes de brasileiros no conseguem deter apenas esses bandidos que fazem leis para o povo cumprir,sou da idéia que político é voluntário e voluntário no precisa de pagamento ou gratificaes para exercer um mandato a que ele se candidata,entendeu?abraos.
EVANDRO REIS.
GManuela

Mensagempor RAlice » Sex Ago 12, 2011 10:45

Olá amigo, respondendo a sua pergunta sim no só os políticos como todos os doutores da nao so verdadeiramente desonestos. e os que ainda no so em breve chegaro lá.
Um abrao
RAlice

Mensagempor IRosalina » Sex Ago 12, 2011 12:57

a maioria sim. O que ocorre é que no so veiculados os crimes de menor porte como os favorecimentos, o empreguismo, o uso indevido da máquina pública para benefício próprio, as negociatas, etc até porque os brasileiros em geral adotam a lei de Gerson, querem levar vantagem em tudo. Há que se considerar que quem vota em ladro o faz porque gostaria de fazer o mesmo.
IRosalina

Voltar para Pais