sofri um acidente em um rodovia federal e envolveu uma vitim

Mensagempor insisix26 » Ter Jul 10, 2012 05:54

sofri um acidente em um rodovia e envolveu uma vitima tenho algumas duvidas.. alguem pode me ?

Boa Noite, eu tenho uma dú e gostaria que alguem pudesse me !
Eu me envolvi em um acidente da rodovia, e nesse acidente houve .
Eu estava de com a permitida, o veiculo estava em boas condies,no estava efeito de drogas ou bebida alcoolica era perimetro de uma rodovia o era e na da um desviou do pedestre e o mesmo acabou caindo na minha , e no exato eu estava ultrapassando pela da esquerda!
o pedestre encontrava-se e devido o acidente sido a noite e devido o estar obstruindo a viso do no havendo de previso no tive e acabei colhendo o pedestre que caiu no cho após tentar se esquivar do . a é.. serei por homicio culposo? a justia publica esta mexendo com o .. ha alguma de absolvio sem a de eu um ?..
devido todos esses fatos.. e no de alguma ao que evitasse a coliso com o pedestre que repito estava caido no chao de tentar se esquivar de um e estava .. caracteriza da vitima?

Alguem pode me com todas essas duvidas?

pela ateno
insisix26

Status: Offline

Mensagempor MTelma » Seg Mai 27, 2013 08:46

bem eu nao entendo nada mais pelo que eu sei contrata um advogado, e vc deveria ir atras do condutor do caminhao se vc se lembra da marca pode procurar por e derrepente vc vai achar o cara si for verdade o que vc ta falando pessa tambem si na aotopsia eles nao acharao cinais de embreagays ai podera diminuir sua pena
MTelma

Mensagempor liyaugegs » Seg Mai 27, 2013 09:15

- Contrate um advogado, se possível para ontem
- Se o filho do Eike Batista foi processado, porque o sr. no seria... ( no por homicídio culposo).
- Falando em Portugus claro, se o sr. soubesse onde localizar o motorista de caminho que o sr. ultrapassou, ele iria graciosamente a Delegacia que registrou esse acidente e dizer que realmente a culpa foi dele?
No adianta, o amigo vai ter que contratar um advogado e correr atrás dos Policiais Rodoviários que estavam de servio e fizeram o B.O., e correr atrás de testemunhas.
Fora, o problema dos familiares do morto, que provavelmente vo querer alguma indenizao.
liyaugegs

Mensagempor OCelia » Seg Mai 27, 2013 10:18

Quando alguem é morto em decorrncia de conduta no trnsito, duas possibilidades se abrem:

- A morte foi acidente de transito;
- A morte foi causada por veiculo utilizado como arma, ou seja, havia a inteno de matar e o meio utilizado foi o carro.

Me parece que, no seu caso, a morte foi acidente de transito, ento voc responde de acordo com o CTB (Código de Transito Brasileiro).

Conforme seu relato, sua conduta que deu causa a morte do agente, é amparada por excludente de ilicitude por culpa exclusiva da vitima. Mas veja bem, isto tudo é uma análise superficial, baseada em seus relatos, o caso concreto pode trazer nuances no descritas aqui.

Boa sorte
OCelia

Voltar para Pais