Fluminense inicia defesa do título contra o Atl&eacut

Fluminense inicia defesa do título contra o Atl&eacut

Mensagempor PSara » Dom Mai 26, 2013 07:52

Fluminense inicia do título contra o Atlético-PR

RIO - no é mais para o Fluminense do que a Libertadores, o atual campeo entra em neste domingo, s 18h30m, contra o Atlético-PR, em Macaé, para a do título no ano . O time titular será todo para o jogo de contra o Olimpia, na quarta-feira, em Assuno, pelas quartas de final da Libertadores.

Na semana , o técnico Abel Braga reiterou que no dá para o foco da Libertadores. mostrou estar alerta para o de que o em a outra competio é uma desvantagem. O Atlético-MG, outro time ainda na Libertadores, enfrenta o mesmo problema, e também escalará reservas hoje contra o Coritiba. Enquanto isso, outros candidatos ao título , Corinthians, So Paulo, Grmio e Internacional, comeam com fora máxima.

Sabemos que times So Paulo, Grmio e Corinthians vo comear o a , até para a eliminao da Libertadores. confio no meu time de . Um time que tem jogadores Gum, Monzón, Felipe, Sóbis e Samuel no pode ninguém disse Abel.

A opo do treinador foi por uma formao com trs zagueiros: Elivélton, Gum e Anderson. Estes dois últimos formaram a dupla de zaga titular em boa da campanha do tetracampeonato, no ano .

Para mim, será um jogo , mais uma que estou buscando. No ano , estreamos vencendo o Corinthians em So Paulo, também com um time . Comear vencendo é para confiana. No futebol, ninguém olha o , é estar provando seu disse Anderson.

O Atlético-PR também vai a com um time que pouco jogou. Por deciso da diretoria, o time disputou o campeonato estadual com a equipe sub-23. Hoje, voltam ao time jogadores mais experientes, o zagueiro Manoel.

Fluminense x Atlético-PR

Fluminense: Ricardo Berna, Gum, Elivélton e Anderson; Wellington Silva, Fábio Braga, Diguinho, Felipe e Monzón; Rafael Sóbis e Samuel.

Atlético-PR: Weverton, Léo, Manoel, Cléberson e Pedro Botelho; Deivid, Joo Paulo, Felipe e Everton; Marcelo e derson.

Juiz: Ricardo Marques (MG).

: Moacyrzo, em Macaé.

Horário: 18h30m.

PSara

Status: Offline

Voltar para Esportes