Zagueiro do Olimpia: Fred me arranhou o jogo todo

Zagueiro do Olimpia: Fred me arranhou o jogo todo

Mensagempor ABarbara » Sáb Mai 25, 2013 08:06

ASSUNO, Paraguai - Um dos jogadores mais experientes do Olimpia, o zagueiro Julio Manzur fez duras críticas ao Fred após o empate com o Fluminense em São Januário, na quarta-feira, pelas quartas de final da Libertadores. O paraguaio, de 31 anos, disse que o centroavante estava durante a .

- Fred me arranhou o jogo todo e ficou puxando minha camisa. Ele estava porque no conseguiu . Já eu estava . Foi a primeira vez que joguei contra ele e, eu estava com carto amarelo, ele queria me tirar do jogo - disse ao paraguaio Color.

Em , as cmeras de TV flagraram o camisa 9 tricolor colocando a mo na de Manzur e a empurrando para a , após o paraguaio deixado o cotovelo na do . No do primeiro , Fred foi até o adversário algumas palavras. No se sabe, porém, se foi em de desculpa ou de xingamentos.

Olimpia e Fluminense voltam a se na próxima quarta-feira, em Assuno, no jogo de das quartas de final. Quem vencer se classifica s semifinais da Libertadores. O Fluminense também joga por um empate com gols. 0 a 0 leva a da para os pnaltis.

ABarbara

Status: Offline

Voltar para Esportes