RIO - A equipe carioca Center Moto será um dos destaques na segunda do Moto 1000 GP, corrida que vai ser disputada no próximo domingo, no Autódromo Internacional de Curitiba.
Os treinos livres tero início nesta sexta-feira, dia 24, a das 12 horas. Sábado á treino classificatório para a formao do grid, a das 14h30m, e no domingo, a primeira corrida será s 10h30m. Entre os destaques da esto os pilotos cariocas Alberto Braga, campeo de 2012, Alex Pires, Pedro Barata, e o portugus Miguel , da Equipe Center Moto.
A expectativa para essa corrida é a melhor possível. Passamos a toda semana nos dedicando a reviso e ao acerto das motos para desse de semana. Tivemos um com a moto do Miguel , fazendo algumas modificaes para que a moto ficasse mais competitiva e a do nível de exigncia de um piloto internacional afirma Henrique Deo Krausse, da equipe.
Campeo de 2012 na GP Master, Alberto Betoge Braga quer o do ano e o título novamente.
Quero faturar o campeonato pela GP Master novamente e me bicampeo . Estou para a de Curitiba, pois já conheo a e isso facilita a um e na pole declara o piloto que é taxista no Rio.
Outro que está para a corrida de Curitiba é o piloto Alex Pires:
Desta vez, conseguimos a moto da melhor possível, o que no aconteceu na rodada de do campeonato, ms , em So Paulo. Minha expectativa é a melhor possível e espero a entre os primeiros, na corrida de Interlagos.
é o terceiro ano que Moto 1000 GP é e foi homologado oficialmente o Campeonato de Motovelocidade pela Confederao Brasileira de Motociclismo. Idealizado por Alex Barros, campeo , piloto com maior destaque em provas internacionais de Motovelocidade e por Gilson Scudeler, piloto sete vezes campeo , o campeonato á oito etapas em seis cidades: So Paulo, Curitiba, Brasí, Cascavel, Santa Cruz do e Goinia.