quem vai ser o pior politico votado na proxima eleicao ou ne

Mensagempor gakedheoho » Sáb Jul 07, 2012 06:51

quem vai ser o pior politico votado na proxima eleicao ou nessa sei la?

nao entendo de poltica e nem de futebol mais queria se teve um poltico votado quem foi
e qual mais mente
gakedheoho

Status: Offline

Mensagempor JCalixto » Seg Mai 20, 2013 05:29

No seu caso a ignorncia lhe faz bem , lhe poupa de muitos aborrecimentos.
JCalixto

Mensagempor MVerissimo » Seg Mai 20, 2013 06:57

Nenhum político tem ficha limpa. Todos eles esto de uma forma ou de outra envolvidos em algum esquema de desvio de dinheiro e enriquecimento ilícito. Eles gastam uma fortuna para conseguirem saírem vitoriosos em uma eleio o que no compensa o salário que recebero. Voc gastaria milhes de reais sendo que eleito no receberia nem um décimo do que gastou? Ento entram as empresas que fazem doaes para os candidatos e depois sempre querem o retorno. Alguma empresa doaria milhes de reais apenas por que gosta do candidato? Por isso desejam o financiamento público das campanhas dado que o público no cobra nada por ter financiado. Mas caixa dois existe para isso: Nada impede que uma maleta "annima" e cheia de dinheiro aparea em cima da mesa do candidato.
Sobre que mente mais o PT sem dúvida é o pior. Só ele tem a cara de pau de afirmar que pagou a dívida externa quando na realidade ela aumentou. Tem a cara de pau de afirmar que a classe média aumentou. Tema a cara de pau de afirmar que a crise é apenas uma marolinha. E a TV repassa tudo o que o cachaceiro fala sem questionar. muito perigoso isso. Procure pela internet e verá a verdade sobre dívida externa, classe média, marolinha, criao de empregos, etc.
O Brasil vai muito mal das pernas mas o povo está completamente iludido e alienado graas a mídia televisa que está sob censura do governo. Procure na internet sobre a censura do governo PT que voc verá o quanto esse governo é autoritário, ditador.

Boa sorte!
MVerissimo

Mensagempor RConstância » Ter Mai 21, 2013 01:33

INOCNCIO OLIVEIRA de Pernambuco é deputado federal, no vai ser candidato a nada em 2012
RConstância

Mensagempor amayabihiv » Qui Mai 23, 2013 10:36

eu me lembro dos últimos dias de Maluf e o Jornal da tarde publicava diariamente a caricatura de Maluf com um nariz crescendo , o texto abordava as promessas e os prazos terminando, no último dia o nariz tinha umas 2 páginas .
Eu no sei se é possivel responder a sua pergunta, eu sei que Maluf inspirou muita desconfiana e sempre foi visto como um tipo de politica que no deveria existir no pais de uma gerao como a sua , mas existe e é um grande apoio de Dilma.
Eu acho que voc ganha muito mais se tiver um outro enfoque.
Voc poderia tentar conhecer as qualificaes, a história , se voc focar nas mentiras dos mais mais , voc vai ficar perdido.
Que continuemos a nos omitir da política é tudo o que os malfeitores da vida pública mais querem (Bertold Brecht)
Maluf foi trocado , o voto foi uma conquista, no foi sempre assim .
amayabihiv

Voltar para Pais