eu costumo baixar nesse site, ele é um dos melhores no ramo de torrent e tem um uploader de jogos muito bom, aki tá a lista dele http://kat.ph/usearch/SKIDROW/ todos os jogos que baixei dele funcionou perfeitamente ^^
MGS Cara, MGS 3DS séra otimo só pra quem já zerou ele no console normal, pois a jogabilidade num controle de Nintendo 3DS é dificil , principalmente pra fze combos e outras aes . O mesmo é com Resident Evil.
Compra mgs3 quando for lanado, é divertido pra caramba.
no lanaram muitos jogos ainda,mas alguns so bastante legais
1 - The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D 2 - Resident Evil: Revelations 3 - Mario Kart 3DS 4 - Super Street Fighter IV: 3D Edition 5 - Star Fox 64 3D 6 - Resident Evil The Mercenaries 3D 7 - Professor Layton and the Mask of Miracle 8 - Kingdom Hearts Dead Drop Distance (3D) 9 - Metal Gear Solid 3D: Snake Eater 10 - Mario 3D Land(o melhor junto com o Zelda)
Os 3 (metal gear, zelda ou resident evil) so ótimos... O Zelda é um jogo grande, tera horas se divertindo ^^ Eu recomendo muuuuuuuito o Mario Land, pois, possui 8 mundos normais e 8 mundos especiais (vc demorara muuuuito tempo com esse jogo) ^^ Tenho o Mario Land, Mario Kart 7, STF4 e Kíd ícarus so perfeitos. Quero comprar Mario Tnis esse ms hehe ESPERO TER AJUDADO abrass