Deputados so tirados da cama para voltar ao plenário

Deputados so tirados da cama para voltar ao plenário

Mensagempor CNoemi » Sex Mai 17, 2013 06:35

Deputados so tirados da para ao plenário e quórum para da sesso da MP dos Portos

BRASLIA. Certos de que a estava ganha, e vencidos cansao de mais de 33 horas de sesso, dezenas de deputados da abandonaram a sesso de votao da MP dos Portos terminou a apreciao do último destaque. na votao da redao final a oposio ganhou flego e passou a todos os instrumentos de protelao. Com sucessivos pedidos de verificao de quórum e das sesses, muitos dos deputados, que já estavam em dormindo, foram tirados da para ao plenário para o quórum minimo de 257. Do contrário a sesso cairia sem a concluso da MP 595 a de para o plenário.

Muitos, o Joo Paulo Cunha (PT-SP), chegaram correndo e irritados. Outros, humorados, com os olhos inchados e avermelhados do sono .

- Eu já estava de pijaminha e fui convocado no . Sai correndo sem e sem gravata - contou o Luciano de Castro (PR-RR).

Já no sono , em , o Jernimo Goerguen (PP-RS) foi líder Artur Lira (AL) para correndo para número no plenário. Ele atendeu convocao, criticou a conduo feita presidente da , Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), que no teria tido para as novas manobras da Oposio.

- O Henrique criou um clima de de , ainda tinha essa da redao final. Bah! Estava estourado de cansao tch! Votei a última e fui dormir e fui meu líder dizendo que tinha que seno ia tudo - contou Goergen.

Uns chegaram comendo e de , para conseguir . O presidente da Comisso de Constituio e Justia Décio (PT-SC) disse que só saiu para um bainho.

- Fui em um bainho porque no estava me aguentando mais. é um de cinco em cinco minutos _ disse o petista ao ao Congresso.

Flagrado na com o paletó nos braos e comendo um de balas, Bernardo Santana (PR-MG) foi em também por colegas do . E reclamou da exaustiva de votaes da MP dos Portos.

- Isso é ! ! Fiquei sem dormir ontem até as cinco da manh e já estava dormindo quando o Chinaglia me acordou chamando para vir presena - disse Bernardo Santana.

Joo Paulo Cunha chegou correndo, marcou presena para o quórum e imediatamente voltou para , antes do da votao.

CNoemi

Status: Offline

Voltar para Economia