A um ms da estreia, operários correm para deixar tudo

A um ms da estreia, operários correm para deixar tudo

Mensagempor MLuisa » Qua Mai 15, 2013 05:29

A um ms da , operários correm para tudo no Maracan

RIO - O das obras na área externa do Maracan é a um ms da das Confederaes, que comea dia 15 de junho. de 500 operários trabalham para cimento, concreto e areia em um carto de visitas para os trs jogos do que acontecero no Rio. um de 35° graus, o escorre nos trabalhadores. O é . De fora, no parece que o Maracan já recebeu um jogo-teste Amigos do Ronaldo x Amigos do Bebeto, em 26 de abril. Para quem passa pelos , é difícil que tudo estará para o amistoso entre Brasil e Inglaterra, dia 2 de junho, de do estádio antes da , na competio. a Municipal de Obras garante que as obras estaro concluídas até o do ms, ao de R$ 109,5 milhes.

Quem conviveu com quase trs anos de ainda com e ceticismo. Nos bares da Rua Eurico Rabelo, por exemplo, a expectativa é tímida.

Foi prejuízo. Tive que trs pontos do lado. Vamos se as vendas melhoram, acho difícil disse o do Bar e Lanchonete dos Esportes, que no quis se identificar. No quero nem mais entrevista, porque no adianta.

Os moradores também no ficaram imunes s mudanas e convivem com incertezas as alteraes na em dias de jogos. Com a interdio de ruas próximas ao estádio, eles só podero com seus carros pelas barreiras da prefeitura apresentem uma carteirinha confeccionada pela Fifa.

Mandei todos os documentos para a subprefeitura. Ainda no responderam, quero cadastrar o do meu . Eles no explicaram vai ser afirmou Paulo dos Anjos.

Final de 1950

A Rio Eventos Especiais, órgo da prefeitura, informou que 1.500 moradores foram cadastrados e recebero suas credenciais a do dia 24.

Além do clima de dú, o em poeira trouxe outras consequncias. Há anos na Rua Arthur Menezes, e quase uma inteira no entorno do Maracan, o Ivan Lemos, 79 anos, contraiu uma pneumonia no ano .

O médico me disse que foi por da poeira da contou Lemos, torcedor do Fluminense, e um dos presentes final da de 1950.

As obras também no agradaram ao catarinense Luciano Andreoli, que visitou o estádio pela primeira vez ontem. Sem entrado em um estádio de futebol, ele queria aproveitar a ao Rio para na arquibancada. No conseguiu. Nem mesmo pde visitar o Museu do Futebol.

No tem informao nenhuma na saída do metr, nem mesmo uma explicando os caminhos que mudaram com a . O site do museu diz que ele está , na no está lamentou Andreoli, que no deixou de tirar muitas fotos com sua cmera.

MLuisa

Status: Offline

Voltar para Esportes