porque visto para turista ?

Mensagempor DBruna » Dom Ago 07, 2011 09:56

Somos a oitava economia do mundo e os americanos ainda esto nos tratando como vira-latas. Hoje eles precisam mais dos nossos turistas que de outros, chegou a hora ne no aceitar mais os ditames do ex- império. Nos com mais de duzentos bilhes de dólares de treasuries no podemos mais enfrentar as filas humilhantes do consulado deles. Proponho um boicote ao turismo para aquela nao. Todo brasileiro que no se julgue um vira-latas deve comear a partir de agora buscar outro roteiro turistico, sei que muitos vo me dar razo, eles já nos humilharam muito pois a argy nunca precisou de visto, e o que é a argy melhor que nós? Se espalharmos o nosso boicote na internete, dentro de trs meses eles deixaro de exigir visto
DBruna

Status: Offline

Mensagempor FAloisio » Dom Ago 07, 2011 10:19

todo país pede visto. é a form de vc se identificar ao entrar num país, até os países mais probres pede visto.
FAloisio

Mensagempor GDomitila » Seg Ago 08, 2011 04:58

Todo pais tem como ditar as regras que quiser.

Deixa eu adivinhar... Voce foi negado o visto? E por isso que veio na Internet falar um monte de bobagens.

Eu nao preciso de visto para ir ao Brasil por que o meu pai e Brasileiro e ele me registrou no consulado Brasileiro quando eu nasci. Mas o meu marido que e Americano como eu precisa, e a minha filha tambem precisam.

Visto e um previlegio, nao e um direito. E o meu pais nao e o unico pais do mundo que exije vistos para turista. Ja tentou ir a Europa? E outros paises?

Por que visto para turista? Voce ja veio aqui? Voce tem nocao do que aconteceria se tudo mundo que quisesse vir aos USA podesse vir e sair na hora que quiser? Ja bastam os ilegais que passar illegais pela fronteira do Mexico e trabalham sem pagar impostos e ficam nas costas do governo.

E argies PRECISAM de visto para entrar aqui. Os unicos paises que nao precisam sao

Andorra
Ungaria
Nova Zealandia
Australia
Islandia
Noruega
Austria
Irlanda
Portugal
Belgica
Italia
Sao Marino
Brunei
Japao
Singapura
R. Checa
Latvia
Slovakia
Dinamarca
Liechtenstein
Slovenia
Estonia
Lithuania
Korea do Sul
Finlandia
Luxembourgo
Espanha
Franca
Malta
Suecia
Alemanha
Monaco
Suica
Grecia
Holanda
Reino Unido

"no podemos mais enfrentar as filas humilhantes do consulado deles." Por que se fica fazendo de vitima? Voce acha que qualquer pessoa que quiser entrar na sua casa tem o direito so por que eles querem? Se eu bater na sua porta com 10 pessoas e falar que eu estou entrando e nao importo o que voce pense, voce vai sorrir e falar bem vinda?

E Brasileiro nao sao os unicos que tem que ficar na fila para vir aqui.

Como falei...Visto e um PREVILEGIO. Nao e o seu direito. O governo pode negar ou aceitar, a sua discrecao.

E se voce sabe ler ingles, aqui se explica o por que do processo:

There are specific requirements which must be met by applicants to qualify for a visitor visa under provisions of the Immigration and Nationality Act. The consular officer at the embassy or consulate will determine whether you qualify for the visa.

The presumption in the law is that every visitor visa applicant is an intending immigrant. Therefore, applicants for visitor visas must overcome this presumption by demonstrating that:

The purpose of their trip is to enter the U.S. for business, pleasure, or medical treatment;
That they plan to remain for a specific, limited period;
Evidence of funds to cover expenses in the United States;
Evidence of compelling social and economic ties abroad; and
That they have a residence outside the U.S. as well as other binding ties that will insure their return abroad at the end of the visit.
GDomitila

Voltar para Pais