OHIO, EUA Horas da pela de trs jovens desaparecidas há menos anos, em uma em Ohio, vizinhos questionam se no houve descaso na averiguao do . Um deles que viu uma nua rastejando jardim há vários anos e chamou a polícia. Outro, diz que ouviu tiros em uma das portas da , que tinha sacos plásticos nas janelas em vez de vidros, em novembro de 2011. As autoridades chegaram a ir em 2004 onde Amanda Berry, Gina DeJesus e Michelle Knight supostamente eram mantidas reféns, por de um no relacionado ao desaparecimento das mulheres, ninguém teria atendido porta. Ainda segundo policiais, os registros locais no indicam outras denúncias.
- No temos indicao de que nenhum dos vizinhos, transeuntes, testemunhas ou ninguém tenha alguma vez um a informao ou a atividades que ocorreram na da avenida Seymor - disse o prefeito Frank Jackson em entrevista coletiva.
O diretor de segurana da cidade, Martin Flask também declarou nesta tera-feira que os investigadores no tm registros de ligaes para atividade incomum na , esto verificando os bancos de dados dos servio da polícia , bombeiros e emergncia. Em 2000, os agentes atenderam a um do próprio Castro, que reclamara de uma na rua. Na segunda vez, as autoridades foram ouvi-lo que ele esqueceu uma criana no nibus escolar que conduzia.
Israel Lugo, um dos moradores da rua, para a polícia em novembro de 2011, de sua irm uma na segurando um beb e gritando por . Ele disse que a polícia veio e bateu porta várias vezes, no teve resposta e foi embora.
Lugo disse que há de oito meses, sua irm viu Ariel Castro, do imóvel, estacionar seu nibus escolar em e levar para uma sacola com lanches e refrigerantes.
- Minha irm disse: está (...). Foi aí que minha me ligou para a polícia - afirmou.
Ariel, de 52 anos, foi motorista de nibus escolar na área de Cleveland, em Ohio, até novembro . Ele e seus dois irmos, Pedro, de 54, e Onil, de 50, foram presos na segunda-feira após as reféns terem escapado do cativeiro e a polícia.
Elsie Cintron, que mora trs casas do onde Ariel Castro supostamente ficava o cativeiro, disse que sua filha uma vez viu uma nua que estava rastejando no jarim e chamou a polícia.
- eles no levaram a sério.
As autoridades no confirmaram se as mulheres foram amarradas de ou se delas havia sido estuprada, embora haja relatos de que elas teriam engravidado cinco vezes e Amanda tenha apresentado uma sua filha. Segundo a polícia, eles tentam ser cuidadosos ao questionar as mulheres, o trauma que sofreram.
Há quatro anos, em outra da cidade, a polícia de Cleveland foi criticada após a dos corpos de onze mulheres na e no de Anthony Sowell, que mais tarde foi por homicídio e foi de .
Parentes das vítimas de Sowell acusam a polícia de no adequadamente os desaparecimentos porque a maioria das mulheres eram pobres e viciadas em drogas. Durante meses, o pútrido dos cadáveres permaneceu no , uma fábrica de salsicha perto da foi responsabilizada.