Fao igual, ameaa Obama caso as filhas resolvam ter uma tatua

Fao igual, ameaa Obama caso as filhas resolvam ter uma tatua

Mensagempor layaruhizad » Sex Abr 26, 2013 01:19

Fao , ameaa Obama as filhas resolvam uma tatuagem

WASHINGTON - Se as filhas do presidente dos EUA, Barack Obama, pensavam em alguma tatuagem, já devem reconsiderado. Durante entrevista gravada para o programa Today, da emissora NBC, filmada antes do atentado Maratona de Boston, Obama revelou a estratégia que ele e a primeira- Michelle Obama tm usado para suas filhas de tatuadores.

- O que eu disse para as meninas foi: Se vocs, alguma vez, decidirem que vo uma tatuagem, mame e eu teremos exatamente a mesma tatuagem, no mesmo . E iremos ao YouTube e a mostraremos uma tatuagem da famí - contou Obama. - Nosso é que podemos dissuadi-las de que de alguma isso é uma boa de se .

O presidente também disse que entendia a gafe de sua esposa, quando se classificou me solteira, durante uma entrevista no início de abril. Obama afirmou que o ficou muitas vezes por uma semana, quando ele estava em campanha para o Senado e, , Presidncia dos EUA.

- No há dú de que houve momentos em que Michelle provavelmente se sentiu me solteira... Ela definitivamente compreende os encargos que as mulheres, em , tendem a sentir se ambos so responsáveis pela criao dos filhos e também so responsáveis por ao mesmo - acrescentou.

layaruhizad

Status: Offline

Voltar para Mundo