E OBRIGATORIO O EXERCITO COM 18 ANOS?

Mensagempor lconstância » Qui Jun 21, 2012 12:42

ai jente e o seguinte ja ouvi q o exercito com 18 anos e obrigatorio no to nem de essa merda queria o q fao pra no pegar e quai as consequencias se eu no ir agradece ai faloh
lconstância

Status: Offline

Mensagempor LMaximino » Seg Abr 01, 2013 10:47

Meu, tu pode faze uma tatoo que dai ele nao te aprovam né, tem outros jeitos, mas no me vem a cabea agr
LMaximino

Mensagempor ucex » Seg Abr 01, 2013 11:17

Sim. obrigatório porque nas leis que regem o exercito consta que uma pessoa de - de 18 anos no tem o tamanho de forca física exigida ou ainda está em desenvolvimento.
Mas se voc estiver com vontade pode se inscrever-se mas só que voc ficará retido em uma mini academia ( Dormindo, comendo e bebendo lá) até completar 18 anos ou até ter a forma exigida isso também pode passar de 18 anos tem gente de 30 anos que ainda no conseguiu a fora física eles exigem muita fora física por causa da resistncia que eles precisam de ter. como ( ficar sem comer e beber por muito tempo) é muito sofrido mas em compensao o salário é alto R$: 100,000,000 vale a pena mais coisas que precisar saber sobre o exercito consulte o site www.exercito.gov.br/ obrigado...
ucex

Mensagempor JSol » Seg Abr 01, 2013 11:44

Cara vo falar a verdade, nunca vi eles pegarem um cara que se veste igual mulher.
JSol

Status: Online

Mensagempor FBenedita » Seg Abr 01, 2013 12:47

sim é obrigatório se voc no for ira pagar multa(menos de 3 reais) mais o ruim e que tudo que voc tentar vestibular,concursos dentre outras voc no conseguira fazer isto! conselho va pra la e pea iseno(pra no servir)
FBenedita

Mensagempor TSalome » Ter Abr 02, 2013 07:14

cara pecima noticia.
E obrigatorio sim pq esse e o maior documento do homem sem ele vc nu e nada nao pod casa etc...
Nem eu qro faz isso mas qndo chega a vez e so qbrar o braco(zuanu) qbra nao e sorte vei tomara q num pega nem oc nem eu.
TSalome

Mensagempor CFabia » Ter Abr 02, 2013 11:23

ola meu nome é pablo sou cabo do exercito brasileiro no maranho e vou te responder... cara vc vai na junta militar vc tem como obrigao se alistar pois se vc nao se alistar vc nao poderá nem arranjar emprego e nem fazer concurso e fazer vestibular....
o servio é obrigatório, mas nao tem muita vaga para todo mundo, ento nao te preoculpa, pois se vc nao quizer servi, é so dizer, olha eu nao quero servi pois trabalho, estudo e nao quero servi....saca??mas tem que se alista..
ahh alistamento é rapidinho vc nao vai nem pisar no quartel... é so da seus dado e receber o certificado...

mas é legal servi é muito bom!! o chato é tirar servio..
espero ter ajudado...

falow e felicidades
CFabia

Mensagempor dmarcio » Ter Abr 02, 2013 12:22

Obrigatório é o alistamento.

Porém, para voc pegar so tantos itens contra que tem q ser muito azarado.

No pega se for: Testemunha de Jeová, filho único, obeso, etc.

Arrume um atestado que voc tem asma, bronquite ou qualquer doena que no lhe permite fazer grandes esforos físicos.

muito difícil pegar...
dmarcio

Mensagempor FAssunção » Ter Abr 02, 2013 12:52

http://www.youtube.com/watch?v=2xWRmI-7pUY
FAssunção

Voltar para Pais