por MVerissimo » Dom Mar 17, 2013 10:52
Certamente que o Maluf deve ter pedido alguma coisa a mais, quem o conhece sabe bem disso. Mas o mais bizarro é que antes os petralhas que o criticavam (quem se lembra de uma campanha da "Martaxa" em que ela explorou a polmica frase dita pelo Maluf, "Estupra, mas no mata"??? Ela chegou a dizer que ele era um criminoso por apoiar claramente o estupro) agora vo defend-lo de todas as formas possíveis, pois eles sempre estiveram em casa.
(Aliás, bem lembrado da parte da Cacau em ter dito a respeito da relao entre o Covas e o Maluf. Realmente o saudoso ex-governador paulista era um poo de integridade. Talvez se estivesse vivo em 2002 e mais um pouco, poderia ter sido presidente do Brasil, sem dúvida alguma.)
No PT, quem está nas negociaes é o Lula e a Dilma. No PSDB, quem está nas negociaes é o Alckmin. Naturalmente, tudo para manter esses mesmos partidos coligados atualmente para a tentativa de reeleio de ambos em 2014, para presidente do Brasil e governador de So Paulo, respectivamente (o que faz do PMDB ser posteriormente uma mina de ouro para ambos os partidos).
A vovó Erundina é mais vítima nessa história do que cúmplice. Foi uma estratégia (mal formulada por sinal) de suprir a ausncia da "Martaxa" na campanha do Haddad. Posso estar redondamente enganado, mas no acredito que ela tenha feito alguma condio para ser vice na chapa dele. Se ela fez isso, vai me decepcionar muito.
Enfim, vamos ver essa disputa, que promete. Mas desde já eu digo: com essas alianas petistas, é ainda mais difícil dizer que o Haddad será eleito prefeito da maior cidade do Brasil.
isso. Um abrao.