resident evil 4 para play 2?

Mensagempor oci » Sex Jun 15, 2012 10:19

Olá, gostaria de que eu já tive um resident evil 4 para play 2 que tinha umas opes no comeo do jogo que eu podia , infinita, munies infinitas e com um só. O é que esse resident evil parou de funcionar. Comprei novamente um resident evil 4, essas opes no vieram, a unica coisa de desse que comprei é que as legendas so em portugus, as opes mais rsrs. pra quem gosta de jogar mesmo esses truques no so legais, o é detonar o jogo na raa, vim qui pra que tem resident evil 4 com esses truques, só que no achei mais. A unica coisa de infinita é que naquelas que voc tem que apertando os botes rápidos para a no te pegar ou aquelas q voc tem que para no facada e tal, por que se isso o jogo , voc fica la esmagado e o jogo no continua rsrs.

Vejo as pessoas procurando esses truques e tal, mais nenhum deles funcionam.

Gostaria de se alguém de vocs já tiveram esse resident evil 4 para play 2, com esses códigos no comeo do jogo.

abrao a todos
oci

Status: Offline

Mensagempor amayabihiv » Sáb Mar 16, 2013 07:06

Eu tenho até hoje no hd do meu bom e velho tijolo, eu tenho os dois: o normal e o que tem os truques, eu sempre joguei nesse no por causa dos truques pois acho que tira a graa e emoo do jogo, mas sim por causa das legendas em portugus, além dos truques ele é legendado, a vantagem do outro normal é que vc pode escolher o idioma do jogo e colocar em espanhol, assim fica fácil de compreender documentos, cartas e outras mensagens que aparece durante o jogo, no legendado é tudo em ingls e no tem a opo de escolher o idioma. Vida longa ao tijolo.
amayabihiv

Mensagempor CAmelia » Sáb Mar 16, 2013 07:35

PEga aquele seu primeiro cd que parou de funcionar eeeeee Faz uma copia no pc e grava outro !!! sempre fiz assim e quase sempre da sertoOOOOOOOOOOO
CAmelia

Mensagempor ABarbara » Sáb Mar 16, 2013 08:06

No eu fechei o jogo na raa.No gosto de usar códigos para passar jogos.Esse jogo é muito 10 eu adoro fechei umas 3 vezes e no enjoei ainda.
ABarbara

Mensagempor jusiyfe17 » Sáb Mar 16, 2013 08:35

Cara eu tenho até hj, o bom é que eu gosto das granadas infinitas e da basuca tbm, parei numa parte com a Ashley (Que vc controla ela) e to salvando o Jogo aos poucos, mais eu sei dos truques que vc sitou acima, Tinha essas Opes:

Vida Infinita Leon
Vida Infinita Ashley
Munio Infinita
Mate com um tiro
Bastante granadas
Dinheiro Infinito
jusiyfe17

Mensagempor rlorena » Sáb Mar 16, 2013 09:05

Olá Eric!
Bom, o jogo que voc citou acima se chama Resident Evil 4 Cheat- Edition.
Só ele vem com as opes de marcetes.
Enjoy!!!
rlorena

Voltar para Tecnologia