Boa noite caros usuários do Y! Respostas, estou aqui pedindo a opinio dos aptos e no aptos sobre um problema que vem ocorrendo no meu servio de TV a cabo. Eu contratei a OiTV porque estava oferecendo um valor especial para assinantes do telefone fixo da operadora. O valor era de trinta e cinco reais e noventa centavos somente para quem já era assinante do telefone fixo. Até ai tudo bem, mas quando chegou a primeira fatura levei um susto com o valor, quase setenta reais. Liguei no servio de atendimento ao consumidor da Oi e eles me falaram que tinha ocorrido um erro e que a fatura seria regularizada após o próximo ms e que o valor que eu pagaria a mais seria descontado na próxima conta. Tudo bem. Chega o ms seguinte e vou todo feliz para abrir o envelope da fatura pensando :"Nossa que bom... Vou pagar bem menos esse ms... Acho que vou no cinema com o dinheiro que sobrar". Mas alegria de estagiário dura pouco... A fatura veio com o valor de quase setenta reais de novo, liguei na OiTV enfurecido e sabe a resposta da atendente quando informei o problema? Veja: infelizmente o seu telefone fixo no pode receber a promoo! Fiquei com muita raiva... Inicialmente, quando comprei o servio eles falaram que ia vir o valor de trinta e cinco e noventa e que estavam muito felizes por me ter como cliente, e logo após faz uma sacanagem dessas!
E ai? Quem voc acha que está com a razo eu ou a OiTV?
Para Internet eu uso a GVT, realmente é muito boa... Nunca tive problemas recomendo. Mas operadora de TV, fico com o pe atras para com a net por causa disso: http://www.youtube.com/watch?v=PWmIiHjt04w&feature=related