Quem está errado: Eu ou a Operadora Oi?

Mensagempor ao » Qui Ago 04, 2011 03:43

Boa noite caros usuários do Y! Respostas, estou aqui pedindo a opinio dos aptos e no aptos sobre um problema que vem ocorrendo no meu servio de TV a cabo. Eu contratei a OiTV porque estava oferecendo um valor especial para assinantes do telefone fixo da operadora. O valor era de trinta e cinco reais e noventa centavos somente para quem já era assinante do telefone fixo. Até ai tudo bem, mas quando chegou a primeira fatura levei um susto com o valor, quase setenta reais. Liguei no servio de atendimento ao consumidor da Oi e eles me falaram que tinha ocorrido um erro e que a fatura seria regularizada após o próximo ms e que o valor que eu pagaria a mais seria descontado na próxima conta. Tudo bem. Chega o ms seguinte e vou todo feliz para abrir o envelope da fatura pensando :"Nossa que bom... Vou pagar bem menos esse ms... Acho que vou no cinema com o dinheiro que sobrar". Mas alegria de estagiário dura pouco... A fatura veio com o valor de quase setenta reais de novo, liguei na OiTV enfurecido e sabe a resposta da atendente quando informei o problema? Veja: infelizmente o seu telefone fixo no pode receber a promoo! Fiquei com muita raiva... Inicialmente, quando comprei o servio eles falaram que ia vir o valor de trinta e cinco e noventa e que estavam muito felizes por me ter como cliente, e logo após faz uma sacanagem dessas!

E ai? Quem voc acha que está com a razo eu ou a OiTV?
Para Internet eu uso a GVT, realmente é muito boa... Nunca tive problemas recomendo. Mas operadora de TV, fico com o pe atras para com a net por causa disso: http://www.youtube.com/watch?v=PWmIiHjt04w&feature=related
ao

Status: Offline

Mensagempor oganuc » Qui Ago 04, 2011 03:55

No li a pergunta mas já me estressei tanto com a OI que só te recomendo uma coisa:

Internet use GVT
Tv a cabo use a NET

nunca tive problemas com elas...

OI é e sempre será um lixo, uma hora vai falir de to ruim que é pode ter certeza!
oganuc

Mensagempor MPrimitiva » Qui Ago 04, 2011 06:09

Boicote empresa OI. Cancela a sua assinatura.
MPrimitiva

Mensagempor RNarciso » Qui Ago 04, 2011 07:52

A OI
RNarciso

Mensagempor hefuuqixiq » Qui Ago 04, 2011 08:42

posso te disseer uma coisa a empresa oi e uma mer.da
hefuuqixiq

Mensagempor BCarla » Qui Ago 04, 2011 11:32

Eu acho a OI que ta errada,pq e muito ruim esta operado pq vc nao muda para TIM!!!
BCarla

Mensagempor mida » Sex Ago 05, 2011 01:41

http://www.youtube.com/watch?v=2xWRmI-7pUY
mida

Mensagempor GGualter » Sex Ago 05, 2011 04:52

Vc claro pede o canselamento da linha caso ele tente renegociar ao falr pelo telefone grave vc conversanso com operadora vai ao procon e faa um registo e ve o ke eles te diz caso ocontrario procure um advogado e pete um processo neles
GGualter

Voltar para Pais