como posso fazer para evitar problemas com o ps3?

Mensagempor LAlicia » Dom Jun 10, 2012 09:17

gente me ajudem a problemas com meu ps3 para meu console uma útil!!
LAlicia

Status: Offline

Mensagempor IAlicia » Seg Mar 04, 2013 01:04

Só tenta no colocar os jogos nele com a lente empoeirada, sempre de uma limpadinha no disco antes de colocar, e procure sempre limpar seu vídeo game, pra evitar que entre pó dentro dele.

No tem muito o que fazer no pra aumentar a vida útil, é bem difícil um Play 3 estragar se vc no fizer nada de errado...

Procure deixar ele em um lugar mais ventilado um pouco, pra que no esquente tanto.

Uma dica é deixar ele em pé, e no deitado, isso ajuda no resfriamento, o ar quente ira sair com mais facilidade das saídas de ar que tem atrais.

Existi uma base, que a Sony vende para o Play 3, pra que vc posso deixar ele em pé, sem ter o risco de cair.

Caso vc esteja querendo algo mais radical, tem um dispositivo que acelera o ventilador do vídeo game, é muito simples de instalar, e vale a pena, custa em torno de 100 R$, o que ele faz é só tirar o limite de rotao do cooler, e deixar ele ventilando mais rápido, sem oferecer riscos ao seu console.

Tbm exitem alguns ventiladores vendidos pela Sony msm, que vc coloca na entrada USB do vídeo game, pra ajuda na refrigerao.

(PS: Se vc manter ele sempre limpo, evitando a entrada de pó, no tem a necessidade de um aceleramento de cooler, ou um ventilador externo.

O tempo que vc joga tbm no vai interferir, msm que ele fique por muito tempo ligado, no a problema... ento vc no tem que se preocupar com isso, o vídeo game foi desenvolvido pra aquentar a muitas horas de diverso sem parar)

Link vídeo tutorial para o aceleramento do cooler (CJBR): http://www.youtube.com/watch?v=5Fq24kxOfF4&feature=plcp

-
IAlicia

Mensagempor AFlavio » Ter Mar 05, 2013 07:52

Deixe o console num local bem arejado, ventilado, com distncia mínima de 10 cm de algum obstáculo para a saída de ar.

No deixe o console ultrapassar 4 horas ligado de forma direta.

Use um estabilizador de energia caso voc perceber que o servio elétrico do seu bairro no esteja em melhores condies.

Desligue sempre quando houver raios, troves, chuvas, etc.

Sempre esteja limpando o vídeo game, assim vai deixá-lo mais bonito, e com aparncia de novo sempre.

Abraos, boa tarde !
AFlavio

Mensagempor BDomitila » Ter Mar 05, 2013 12:28

Brother o ps3 é bem resistente mais cuidados gerais é o seguinte coloque seu game em um lugar bem arejado com boa ventilao que no acumule muita poeira no deixe em lugares altos para que no sofra nenhuma queda ok sempre limpe no utilize jogos empoeirados ou riscados pra no zoar o leitor utilize na posio horizontal e no em pé para evitar que alguém sem querer derrube enfim com essas dicas com certeza vc vai ter ps3 por muito tempo ok boa diverso ai abrao
BDomitila

Mensagempor tgloria » Qua Mar 06, 2013 10:58

Apenas aumentano a resposta do cara ali,deixe ele 10 cm de qualquer coisa,como parede
tgloria

Mensagempor dinacio » Sex Mar 08, 2013 01:53

no comprando.
kkkkkkkkkkkk.
dinacio

Voltar para Tecnologia