Ateno!!! VOTO NULO = 000 + TECLA VERDE Ufa!!! Uma informao b

Mensagempor ibenueziel4468 » Sáb Jun 09, 2012 09:15

Ateno!!! = 000 + TECLA VERDE Ufa!!! Uma informao boa!!! Voc sabe 90% dos polí? At?

Ateno!!! = 000 + TECLA VERDE Ufa!!! Uma informao boa!!! Voc sabe 90% dos polí?
Ateno!!!
= 000 + TECLA VERDE

Ufa!!! Uma informao boa!!!
Voc sabe 90% dos políticos corruptos em uma única vez? Isso mesmo, em uma única vez...
Preste muita ateno: Voc sabe para que serve o ? No sabe, no é mesmo?!
No se preocupe, eu acredito que menos de 1% da populao saiba isso...
, voc sabe porque voc no sabe para que serve o ? Ento, vamos a um exemplo: Imagine uma eleio , onde os candidatos sejam: Lula, Paulo Maluf, José Dirceu, Marcos Valério, Delúbio Soares, Roberto Jefferson, Fernando Henrique, dentre outros.
Campanha vai e campanha vem, voc se acha na obrigao de uma dessas figuras (o tal do "menos ") e com isso acaba afundando mais o nosso país!!!
, aí voc diz: "Nesse , no temos saída!" seu!
O QUE VOC NO SABE QUE SE UMA ELEIO FOR GANHA POR "VOTOS NULOS" OBRIGATRIO ELEIO COM CANDIDATOS DIFERENTES DAQUELES QUE PARTICIPARAM DA PRIMEIRA !!!
Ainda no entendeu?
Se, no exemplo de eleio , voc e todo votasse , seria obrigatório uma ELEIO e esses pilantras no poderiam concorrer ao mesmo político menos por mais 4 anos!
Isso, imagino que ( eu) voc ainda no sabia, né ?! voc entendeu por que isso foi ?
Acha que é ? Ligue para o Eleitoral.... Ligue para OAB...
Aproveite e ligue também para a de So Paulo, O de So Paulo, O , Diário Catarinense, O do Paraná, A do ... e todas as revistas e jornais importantes desse país, e ento lhes pergunte por que isso foi .
Segundo a legislao brasileira, se a eleio tiver 51% de votos nulos, o pleito é e novas eleies tm que ser convocadas imediatamente; e os candidatos concorrentes so IMPOSSIBILITADOS DE CONCORRER NESTA ELEIO !!! disso que o Brasil precisa: um nessa gente ! Esta campanha a !
N U L O neles!!!
DIVULGUEM MENOS PARA QUE AS PESSOAS SAIBA
ibenueziel4468

Status: Offline

Mensagempor JGloria » Qua Fev 27, 2013 05:57

VOTO NULO TIRO NO PRPRIO P. VAI GANHAR AS ELEIES AQUELES QUE COMPRAM VOTO E SAFADOS QUE UTILIZAM MEIOS ILCITOS PARA CONSEGUIREM O VOTO.
- RESULTADO: 100% DE POLTICOS BANDIDOS NO PODER OU SEJA O PT. HOJE AINDA TEM UMA MINORIA QUE QUE NO SO BANDIDOS. PROTESTO COM VOTO NO FUNCIONA. S TENDE A PIORAR
JGloria

Mensagempor ERute » Qua Fev 27, 2013 06:36

Na eleio para prefeito na verdade seriam apenas dois zeros , pois so apenas dois dígitos .
ERute

Mensagempor BDomitila » Qua Fev 27, 2013 07:21

Mais ou menos 20 anos que venho votando sempre no mesmo candidato...

O meu candidato no pede votos, no faz boca de urna, no faz falsas promessas, aliás, nem promessa ele faz. Meu candidato no faz propaganda política no rádio e na tv, meu candidato no emporcalha as ruas e muros com propagandas, meu candidato NUNCA roubou dinheiro público e NUNCA corrompeu e nem foi corrompido. Meu candidato, diferente dos demais, no aparece na rua só em época de eleio e depois some. Meu candidato no mente. Meu candidato nunca esteve envolvido em crimes, como a maioria dos políticos esto envolvidos. Enfim, meu candidato, de to certo que ele é, nunca ganhou uma eleio.

Mas, com os candidatos que existem, todos corruptos, envolvidos com crimes, que só aparecem na tv para falsas promessas, eu vou continuar votando no meu candidato...

O nome do meu candidato é NULO e o n dele é 99999 (ou menos dígitos, dependendo do cargo). Ele nunca ganhou, mas ainda é o mais honesto de todos os candidatos que já existiram.
BDomitila

Mensagempor kexnacor » Qua Fev 27, 2013 09:11

A muito tempo eu já sei disso, é como voc disse, pouca gente sabe, e sabe porque? por interesse dos políticos essa Lei no é divulgada pela imprensa e nem pela televiso. prefere manter o povo na ignorncia,, bando de canalhas, EU VOU VOTAR NULO.
kexnacor

Mensagempor lvirginia » Qui Fev 28, 2013 07:56

Nulo sim ,Mensalo já
lvirginia

Voltar para Pais