por MZara » Sex Fev 15, 2013 08:42
Oi ! Comprei um Samsung Galaxy SIII na segunda feira, site Balo da Informática. Já comprei um celular na empresa antes, meu irmo, minha irm e alguns amigos meus ja compraram coisas la, e ngm reclamou de no atendimento deles, mt contrário, só me recomendaram o site. Porém, ontem ao na internet a qualificao do site, encontrei algumas pessoas dizendo que se decepcionaram com a empresa. Disseram que no mandaram o , ou demorou meses pra . E eu estou extremamente preocupada! O que comprei estava com aquele de "Despachamos o em 24h" eu comprei na segunda, e tera era feriado, eles no poderiam , ento fiquei esperando que despachassem ontem ou hoje e ate no tenho noticias. Vcs acham que eu vou levar o calote?? No paguei a , paguei em 12x de 150 reais no carto. Conversei com algumas pessoas e elas me disseram que em epoca de carnaval assim pode , por do feriado. Apesar de algumas pessoas terem reclamado da empresa, 80% ou mais das pessoas q ja compraram recomendaram e falaram que o site é otimo e cumpre o prazo de entrega. Iai, , vcs acham que eu to preocupando atoa?