por xx_ira_xx » Sex Fev 15, 2013 06:20
rapaz, eu vou te dizer pela experincia que eu tenho pelo meu antigo iphone 3g, é um celular bacana até, a diferena do 3g para o 3gs é somente a velocidade, agora analisando o iphone 4s, eu te digo que iphone é iphone, eles vo melhorando uma coisa aqui outra ali, mas acaba sendo quase a mesma coisa, claro que a cmera é melhor tem mais aplicativos e a velocidade é muito superior. se voc está acostumado com seu 3gs e gosta muito dele, vai gostar mais ainda do 4s, mas como eu te disse que tenho experincia nisso, ento, eu tinha um 3g e troquei por um xperia play, eu fiquei muito satisfeito com o xperia, gostei muito mais do androide do que do sistema da apple, e como o 3gs já é um celular "ultrapassado" compensa voce pensar em trocar por algum aparelho mais moderno, desses que voce mencionou o que possui mais recursos é o galaxy note, é um baita celular, unica desvantagem dele é o tamanho, pois no da pra colocar em qualquer bolso, eu ficaria com ele se fosse escolher entre o que voce falou, mas, se voce puder esperar mais um ms ou dois, e tentar comprar o galaxy s3, que vai sair logo logo, vai compensar, pois vai ser o melhor celular do mercado eu acredito, enfim, no sou muito f do iphone, se voce puder pensar e analisar em prós e contras e recursos do aparelho voce toma a escolha certa =)