O que faz o Brasil entrar em decadncia?

Mensagempor FPriscila » Dom Jun 03, 2012 06:35

tenho um projeto de ingles para e queria a opnio de voces o que esta fazendo o Brasil entrar em decadncia, e o que pode ser para melhorar o Brasil
FPriscila

Status: Offline

Mensagempor VIsaura » Seg Fev 11, 2013 08:11

Para entrar em decadncia é preciso ter um auge, isto nunca tivemos...
VIsaura

Mensagempor BRodolfo » Seg Fev 11, 2013 08:40

Para isso, temos que entender o passado. O Brasil foi uma colnia de explorao. Por isso a situao é séria.
BRodolfo

Mensagempor HClarissa » Seg Fev 11, 2013 09:11

muito simples, falta de interesse do povo, mais especificamente dos jovens e adolescentes, que so to alienados quanto meu cú. Desculpe a expresso mas é a verdade. Os governantes só pensam no hoje e neles mesmos esquencendo que foram eleitos para representar o povo brasileiro. Fazendo os jovens amarem a politica, tudo vai mudar. Precisamos fazer jovens de todas as aréas entrar em partidos políticos e assim dominaremos a massa politica e faremos nóvos horizontes brilharem para nosso to amado povo. Só o povo pode melhorar o povo. Precisamos criar a juventude politica, a partir dos 12 anos. membros voluntários que queiram já comear a saber como funciona o meio politico
HClarissa

Mensagempor SRogerio » Seg Fev 11, 2013 09:42

Qual seria o momento de grandeza para que chamem a atual situao de decadncia? No seria a época dos fazendeiros patriarcais dos tempos de Colnia, pois no?

Já sei! Talvez fosse o tempo ednico em que os nativos podiam viver saudáveis e felizes em equilíbrio com a natureza. Mas aí eu teria que lhe dizer uma coisa O que fez o Brasil entrar em decadncia foi seu próprio nascimento. Melhor quando isso aqui era Pindorama.
SRogerio

Voltar para Pais