Nova Ordem Mundial ?! Deixara te implantarem um Chip?

Mensagempor MCristiano » Dom Jun 03, 2012 05:27

Dizeres pela internet que o chip já esta sendo usado em nosso pais, E por governamental voc iria implantar o chip em sua mo sendo que esta escrito na bíblia que esse ira ? e sendo assim quem a da besta (chip mondex na mo ou na testa ) no á de ser por Deus ?

De sua opinio !?
MCristiano

Status: Offline

Mensagempor FAloisio » Dom Fev 10, 2013 01:59

sim ja esta sendo usado em varios paises ja...e sim futura mente se o mundo nao acabar esse ano...concerteza as pessoas vao ser obrigado a usar...eu sei la..se nao tiver escolha eu uso sim...nao tenho medo de Deus me perdoa ou nao...
FAloisio

Mensagempor BRodolfo » Dom Fev 10, 2013 02:06

No Sei Que Está Sendo Emplantado Aqui Em Nósso Pais Mas, Nos EUA Disem Quem To Dando Uma Vacina E Néssa Vacina Tem Uma Especie De Chip.
E Acho Que Sim, Vo Tentar De Algum Jeito Emplantar Um Chip Em Nóis.
Se Cuida Jente Algo Esse Ano Pode Acontece -.
BRodolfo

Mensagempor craimundo » Dom Fev 10, 2013 02:33

No. Pois quem usa tal coisa esta praticamente vendendo a alma para Satanás. A pessoa no é obrigado a aceitar. A nossa vida vai ser monitorada. O que vai abrir caminho para o Anti- cristo. Nem sendo obrigada eu permito. O chip contém a inscrio 666, número da besta. Eu enxergo como um controle mundial, é controlado pelos EUA. Ela é a marca que irá distinguir os que so de Deus e os que no so de Deus. E quem é de Deus, no pode aceitar. Ento definitivamente em pouco tempo já separados, só resta a Deus voltar e levar os que no aceitaram a marca da besta.
craimundo

Voltar para Pais