posso ser presa por um ato que eu nao cometi?

posso ser presa por um ato que eu nao cometi?

Mensagempor eziunno8090 » Sex Fev 08, 2013 10:05

meu ex me agrediu e me ameaou no ano quando eu era menor de idade, tinha 17 anos, eu fiz um B.O contra ele e pedi a de proteo da maria da penha, so que ate hj nao deu nem , ele nao foi e nem intimado por isso, e eu nem recebi a de proteo. mais o é que quando ele soube q eu tinha uma contra ele, ele fez uma contra mim, levantando fatos mentirosos pra me dizendo q eu que agredi ele que eu que ameacei ele etc, eu tenho 18 anos e eu fui intimada para comparecer a delegacia pra ser ouvida,compareci e dei a minha declarao o , e fiquei sabendo la que eu estava sendo processada por ele, sendo q a acusao dele é totalmente falsa, ele contou uma de mentiras pra me , o vai ser ao e vai uma audincia pra o veredito final de culpada ou ne, minha é, eu posso ser por uma coisa q eu nao cometi?se eu for presa vou pra uma delegacia de menor ou de gente adulta?, sendo q ele que cometeu contra mim?,se eu for quanto de eu posso pegar?,se eu , eu posso processar ele, por danos morais?. tenho de nao conseguir que sou pq ele que esta me processando, o juiz pode que eu sou culpada esta vindo da dele, mais ele que é o gente, se eu agredi ele, so foi por legitima , pq ele guase me matou de que ele me bateu e me enforcou. tenho chances de que sou ?
eziunno8090

Status: Offline

Voltar para Pais