Meu ex foi preso por Trafico Internacional de drogas...!?

Mensagempor ezaarxi » Qui Mai 31, 2012 08:48

Ele foi pego em flagrante e esta no presidio da minha cidade! Ele estava um mes por do meu de penso alimenticia. Estava com priso decretada! E ainda pego com drogas! Vc acham que ele consegue liberdade provisoria? E se for julgado vcs acham que ele pega quanto ? Ele era reu primario,mais tinha esse negocio da penso e tbm tinha um em no qual ele no compareceu! O que vcs acham? Obrigadooo..Ah eu quero que ele fique ..rsrsrs
Ele é meu EX,estou separada dele faz 3 anos! Me livrei dele antes de ele me ! pois me batia e fazia da minha um .No de marginais,quando conheci ele parecia um .Passei os piores 5 anos da minha ao lado dele. Ento no me julga..ok?
ezaarxi

Status: Offline

Mensagempor AFlavio » Seg Fev 04, 2013 11:12

Pena que no foi preso em Cingapura ou na China, no é?
AFlavio

Mensagempor VAlicia » Seg Fev 04, 2013 11:43

Bom, na minha opiniao ele vai ser preso, pegar uns 10 anos.. Mas com a justia do jeito que ta pode ser que ele bote umas notas no bolso de alguem e cumpra alguns meses e fazer servio comunitario.
Mas em todo o caso: se ele for preso, veja se consegue com algum advogado que consiga que o Estado pague a pensao. Se achar que ele nao vai ser, fique na cola, vigie, se precisar bota ate rastreador no carro que é muito provavel que ele vá fugir denovo por causa da pensao.
VAlicia

Mensagempor ezsmeizipu » Seg Fev 04, 2013 12:12

aff eu sempre falo as mulheres só gostam de trankeiras marginais aff agora ta ai se vc larga ele ele te matta ou fika perseguindo vc ninguem sabe oq se passa na cabea do ser humano
ezsmeizipu

Mensagempor SLidia » Seg Fev 04, 2013 12:40

No podemos dizer quanto tempo!
Tudo depende do processo, das circunstncias da priso, da quantidade de Droga, da droga em si, se ele era só o avio ou se era o traficante mandante do esquema.
Fora isso tudo depende de como o juiz pesará essas provas!
mais fácil acertar a mega senna do que eu poder precisar para voc o tempo de cadeia que ele pegará!
SLidia

Mensagempor APrimitiva » Seg Fev 04, 2013 01:12

Vai depender da perícia do advogado dele. Se ele propor pagar a penso e regularizá-la, pode ser que saia em pouco tempo entrando em acordo para delatar envolvidos maiores se a polícia federal estiver no caso e tiver interesse. O que voc tem que ficar de olho é nos amigos dele que no esto presos. Ideal mesmo seria romper qualquer tipo de relao com ele, mesmo a cobrana de penso, afinal, isso por si só faz com que ele tenha contato com voc. Cuide-se para no precisar de ajuda dele e no se coloque como inimiga dele, reconstrua sua vida e bola pra frente. Quanto menos voc falar sobre essa assunto melhor, uma pessoa passa pra outra e acaba chegando nos ouvidos dele, voc no precisa que ele fique lá dentro pensando em voc no é? Pode pensar com saudade ou com ódio, melhor mesmo é esquecer o que passou.
APrimitiva

Mensagempor kedwib » Seg Fev 04, 2013 02:15

para traficante deveria ter pena de morte.
quem fica com traficante é cumplice.
kedwib

Voltar para Pais