Maximo de pntos e estrelas melhor resposta militar.?

Maximo de pntos e estrelas melhor resposta militar.?

Mensagempor OIris » Dom Jan 13, 2013 10:09

Boa noite..eu gostaria de o seguinte:
Eu tenho 17 anos e fao 18 no ms que vem, tenho que me no exército,marinha ou aeronáutica,assim, eu bastante de esportes,mesmo estando a um ...
Eu tive de servir nas foras armadas... que chegou a hora, eu me preocupei,e estava pensando em ..já mudei de novamente e quero servir..Estou pensando ento,em me e pra servir na marinha..
minhas dúvidas so.. Primeiramente, estou na 8 série do ,no por grandes problemas de ,ou por muita .. por alguns motivos..Que no vem ao .. asim..quero se,se eu me vou servir só com 19 né? Ou eu posso servir já se quiser ?
Eu sei que tem a naval para adolescentes de 15 a 18 anos.. com a minha escolaridade e idade posso entrar? ?
Quero maneiras que eu possa servir na marinha..de preferncia já... sem de até o ano que vem.
Outra coisa que eu gostaria de é o seguinte.. eu estava de me Fuzileiro naval.. sei que devo um de 17 semanas.. quero é asim..
é o ? eles preparam teu psicológico,ou tentam te afetar psicológicamente pra se tens psicológico?
Eu passando colégio naval,ou servindo na marinha ,eles preparam meu psicológico o suficiente pra ser fuzileiro?
Quantos anos posso na marinha? Tenho chances de me um , ser lá ?
que no exército o máximo é 7 anos ,enganjando.
oque seria melhor eu ? Marinha,exército?
Por , peo que respondam TODAS as minhas perguntas.. darei o máximo de pontos e estrelas para a melhor resposta..
Ps: Por no piadinhas e respostas bobas.. :D
Agradeo já..
Ps: Já olhei no site, e no me achei no site, por isso perguntei .
Desculpe se coloquei na errada, achei que responderiam,mais .
OIris

Status: Offline

Maximo de pntos e estrelas melhor resposta MILITARES?

Mensagempor rowbefzoc » Dom Jan 13, 2013 11:38

Boa noite..eu gostaria de o seguinte:
Eu tenho 17 anos e fao 18 no ms que vem, tenho que me no exército,marinha ou aeronáutica,asim, eu bastante de esportes,mesmo estando a um ...
Eu tive de servir nas foras armadas... que chegou a hora, eu me preocupei,e estava pensando em ..já mudei de novamente e quero servir..Estou pensando ento,em me e pra servir na marinha..
minhas dúvidas so.. Primeiramente, estou na 8 série do ,no por grandes problemas de ,ou por muita .. por alguns motivos..Que no vem ao .. assim..quero se,se eu me vou servir só com 19 né? Ou eu posso servir já se quiser ?
Eu sei que tem a naval para adolescentes de 15 a 18 anos.. com a minha escolaridade e idade posso entrar? ?
Quero maneiras que eu possa servir na marinha..de preferncia já... sem de até o ano que vem.
Outra coisa que eu gostaria de é o seguinte.. eu estava de me Fuzileiro naval.. sei que devo um de 17 semanas.. quero é asim..
é o ? eles preparam teu psicológico,ou tentam te afetar psicológicamente pra se tens psicológico?
Eu passando colégio naval,ou servindo na marinha ,eles preparam meu psicológico o suficiente pra ser fuzileiro?
Quantos anos posso na marinha? Tenho chances de me um , ser lá ?
que no exército o máximo é 7 anos ,enganjando.
oque seria melhor eu ? Marinha,exército?
Por , peo que respondam TODAS as minhas perguntas.. darei o máximo de pontos e estrelas para a melhor resposta..
Ps: Por no piadinhas e respostas bobas.. :D
Agradeo já..
Ps: Já olhei no site, e no me achei no site, por isso perguntei .
Desculpe se coloquei na errada, achei que responderiam,mais .
rowbefzoc

Status: Offline

Voltar para Pais