Cmeras De boa qualidade?

Cmeras De boa qualidade?

Mensagempor SLidia » Qui Mai 17, 2012 08:17

Apos várias pesquisas cmeras, decidi a minha duvida. Qro uma cmera, no sou fotografa , estou cansada de essas cmeras que tem poraí e no boa nas fotos a noite por do flash , sei que qndo se trata de boa cmera -se de Nikon e Canon, porém na maioria delas custa uma e precisa o flash a . O que eu busco é uma cmera com boa (o mais próximo possível de uma ) com flash e que no seja . (ate r$1000.00) possível eu essas qualidades tds e com minhas observaes?
SLidia

Status: Offline

Cmeras De boa qualidade?

Mensagempor LAlicia » Qui Jan 03, 2013 12:50

No sei se é to boa, no sou profissional, mais veja essa aqui: http://www.submarino.com.br/produto/26/23815461/camera+digital+sz10+14mp+c/18x+zoom,+3d,+filma+em+hd+-+preta+-+olympus?menuId=970
LAlicia

Cmeras De boa qualidade?

Mensagempor BDomitila » Qui Jan 03, 2013 01:22

Mauro, a pergunta é: pra que alguém quer um flash com alcance maior que 8m?! Mesmo em eventos, nunca me deparei com uma situao que precisasse de um flash que fosse maior que 5m. Depois dessa distncia, a luz comea a ficar ruim, e a no ser que seja um flash com cabea rotatória rebatendo no teto (o que melhora a qualidade da imagem, e aumenta o campo de luz mesmo com um flash mais fraco), o melhor é no usa-lo (principalmente no caso dos pop-ups, que tem uma luz ruim mesmo a 2m de distncia).

O problema, Ninha, é que a maioria das pessoas acha que Profissional é qualquer SLR, quando na verdade há poucos modelos de profissionais. A maioria so cmeras de entrada e semi-profissionais. A grande parte do público leigo acha que semi-profissionais so as superzoom, que no trocam lentes, quando na verdade, elas também so SLR.

O ideal pra ti, que no quer trabalhar com fotografia, seria uma SLR de entrada, como a T3. O valor dela é o mesmo das melhores superzoom, mas a qualidade, já que possibilita trocar lentes, é muito maior.

Quanto ao flash, no é um item que precisa ser comprado. A maioria dos tipos de fotografia no precisam de flash dedicado. Vai ser preciso comprar um apenas se voc for trabalhar com fotografia de eventos. No restante, o flash mais atrapalha que ajuda. Dai vale mais a pena ter uma lente clara na mo que um flash
BDomitila

Cmeras De boa qualidade?

Mensagempor iluisa » Qui Jan 03, 2013 02:25

kkkkkkkkk
iluisa

Cmeras De boa qualidade?

Mensagempor CCruz » Sex Jan 04, 2013 06:52

Uma que chega mais proximo desse valor seria a Canon G12 - mais o alcane maximo do flash é de até 8 metros - e vai precisar de flash externo se quiser maior alcance

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-425478784-cmera-digital-canon-powershot-g12-brinde-gratis-_JM
CCruz

Cmeras De boa qualidade?

Mensagempor TNoêmia » Sex Jan 04, 2013 07:24

O mais próximo que vai chegar de uma SLR vai ser uma superzoom.

Sei que é chato ficar postando links aqui, mas esse vale a pena ser conferido porque vai tirar várias dúvidas básicas de quem no conhece muito assunto.

Leia http://projetoverena.wordpress.com/2012/02/13/comecar-do-comeco/
TNoêmia

Cmeras De boa qualidade?

Mensagempor DCatia » Sáb Jan 05, 2013 07:52

TecPix .
DCatia

Voltar para Tecnologia