sobre o celular samsung scrapy touch?

Mensagempor liyaugegs » Dom Mai 13, 2012 12:59

gente eu tenho um celular desse no qual usava para acessar as redes sociais e tal, ele foi comprado bloqueado, era da tim. esses dias eu fui la e desbloquiei ai estou usando um chip da ainda tem o icone do tim wap nele e nao consigo mais acessar a internet porqe ele ainda esta com as configuraoes da tim! oqe eu tenho qe para conseguir acessar com as configuraoes da ?? o qe tenho qe nele e ? alguem pode me ? :) milhoessssssssssss de a quem puder xD
liyaugegs

Status: Offline

Mensagempor adaniela » Ter Dez 25, 2012 07:54

Jheni, ligue para a claro no número 1052 de um outro aparelho, escolha a opo 9 (falar com atendente), informe o modelo do seu aparelho e a cidade de onde está falando, pea ao atendente o passo a passo para configurar a internet.
Com seu aparelho em mos vá seguindo as instrues do atendente ele te ajudará a criar um perfil claro compatível com o modelo de seu aparelho.

ESPERO TER AJUDADO.
adaniela

Mensagempor GGaspar » Ter Dez 25, 2012 08:50

Sugiro que vá a uma loja Claro e pea para que configurem seu aparelho. Agora vc é cliente Claro e eles tem que lhe ajudar. Afinal vc era da concorrncia e esta buscando utilizar os servios da Claro. Estaro negando cliente se no te auxiliarem. Boa sorte! Abrao!
!
GGaspar

Mensagempor PSara » Ter Dez 25, 2012 09:21

Nesse site tem tudo sobre o modelo que vc procura!
http://www.modelodecelular.com
PSara

Voltar para Tecnologia