Meu ex- me processou por humilhacao e difamacao, por um B.O contra ele.!?
Estou gravida do meu ex-, e ele ameacou que iria embora do pais( sendo ele ) eu nao fizesse um ; Nao iria me , e iria me sozinha com a crianca, ja que eu nao aceitei o . ameacou que iria me ferrar, que iria outras pessoas nessa historia, que eu poderia mais ele nao iria de vagabunda, vadia e outros palavroes, iria me sozinha com a crianca, nao iria 1 centavo para de piranh..., que eu iria me arrepender de nao . Eu fiz um B.O, porque estou com que ele va embora do pais, ou me mate gravida( ele tem uma condicao de boa, media-, tenho que ele contrate alguem para alguma comigo). Ele contratou um , de um bairro e , eu andei pesquisando e os honorarios desse nao e barato. Esse mesmo , me processou por humilhacao, difamacao, e calunia ao cliente dele, simplesmente porque ele foi na delegacia para , ele disse que eu expus o cliente dele em situacao de , ridicularizei o cliente dele publicamente. O que posso para me ? Eu nao tenho para um , e corrir a Defensoria Publica. Esse mesmo disse que ele nao tem da Defensoria Publica, porque o escritorio dele e , e so com direitos internacionais etc... e tem muitas pessoas, ele disse que nao vou conseguir na Defensoria Publica. O e que estou sendo processada por humilhacao, difamacao e calunia, o que pode comigo? Sera que vou que alguma coisa para ele? sendo que sou eu que estou precisando de . Por , me respondam..