video de pendrive no roda em home theater?

Mensagempor orouy » Sex Mai 11, 2012 11:55

eu tenho um home theater philips e quero rodar uns videos que tenho no pendrive aparece codec invalido e no mp4 o audia no a imagen, qual seria o de video para ?
pois é eu converti para avi na tv aparece resoluo no suportada, eu to tentando em uma tv de 14 pol. é pq no outro home rodava todos os videos e nesse home no, meu home é o home teather with dvd hts 3510, e a tv da semp, o audio do video ta saindo a imagem no
orouy

Status: Offline

Mensagempor TJulio » Qui Dez 20, 2012 11:20

vo tem que converter para avi, mais antes de converter veja a configurao da convero poa ta algo mais Ex: resoluo auta etc...
que no é suportada no seu home !
TJulio

Mensagempor SJulia » Qui Dez 20, 2012 12:22

Mudar a extenso de arquivos só funciona se estava na extenso errada do original, e voltar pro certo. Experimente mudar um .mp3 para .ogg e me conta se vai reproduzir a música...

Deixe de preguia e leia a tabela de formatos e codecs compatíveis do Home. Um formato que geralmente sempre aceita é o .avi, as vezes o .mp4 e o .rmvb também. Mas precisará olhar com cuidade, e ter cuidado na hora de baixar ou converter, é com os codecs, de vídeo e de áudio.

Um codec de vídeo que quase sempre funciona é o Xvid, e um de áudio é o AC3 e o mp3
SJulia

Mensagempor idiana » Sex Dez 21, 2012 06:22

é só converte para avi e pronto vai rodar todos os videos
idiana

Mensagempor BOdilon » Sex Dez 21, 2012 08:53

alguem ja TENTOU mudar a extensao? aqui funcionou em alguns videos q nao rodavam, mas estamos falando de vídeo, né? áudio nao dá certo mesmo
BOdilon

Mensagempor PBenedito » Sáb Dez 22, 2012 06:06

Bom eu estava com esse problema, converti para AVI ou DVIX e deu certinho aqui!!!
PBenedito

Mensagempor GMarcos » Sáb Dez 22, 2012 11:35

Vc tem que ver quais os formatos suportados no manual.
GMarcos

Mensagempor EFabia » Dom Dez 23, 2012 06:03

Primeiro voc tem que atentar para o que diz o manual do seu HT sobre vídeos suportados que so:
DivX Ultra, MPEG1, MPEG2, MPEG4, WMV, XviD.

Isso vai depender dos codecs utilizados pelo software de converso. Eu raramente uso esses programas, por que muitos arquivos de vídeo podem ser ter seu formato mudado simplesmente mudando a extenso.

Exemplo:

MP4 <> AVI
FLV <> MP4 <> AVI
WMV <>AVI <> MP4 <> RMVB
VOB <> AVI

Testei todos usando o Media Player Classic e no houve problemas de reproduo. Por isso, vá mudando as extenses, até uma que seu aparelho reproduza.

Detalhe: Para mudar a extenso é preciso alterar o modo de exibio no Windows Explorer, no menu de Organizar/Opes (W&), demarcando a opo "ocultar extenses de tipos de arquivos conhecidos".

Vo l!
EFabia

Voltar para Tecnologia