que jogos rodam nesse note ?!!!?

Mensagempor AEzequiel » Sex Mai 11, 2012 12:25

core I5 , 6GB RAM , 500 HDD !!!
ele é da + ( ex ), e tem a tecnologia de 3d, no sei qual é a VGA ainda, mais por se 3d pode ser boa né ?!!! alem do processador grafico do I5 !!!

podem exemplo de jogos que rodam ?!!!
se tem tecnologia 3d ... ento tem 3d no é ?!!!
ou no ?!!!

o core I5 no tem processador grafico ?!!!
AEzequiel

Status: Offline

Mensagempor GManuela » Qui Dez 20, 2012 02:20

cara nesse site vc escolhe o nome do jogo ele analisa seu pc mostra numa lista se seu pc tem todos o requisitos necessários para que o jogo rode;
obs: o site é todo em ingls mas é mto eficiente.

http://www.systemrequirementslab.com/CYRI/analysis.aspx?name=Crysis-2&id=11109&session=3b984644-f33c-4c8b-8652-761c53cf1605

cara seu pc é mto bom para jogos o problema é que falta placa de vídeo
o jogo no terá um desempenho espetacular mas a jogabilidade sera boa mesmo assim;

os processadores i5 so fabricados com tecnologia 32 nm e tem um controlador de vídeo integrado,
ou seja, vídeo (on-board) é controlado pelo processadores no pelo chipset da placa-me, dando uma melhor qualidade de vídeo;

sobre a tecnologia de 3d dos processadores intel este link explica;
http://www.intel.com.br/content/www/br/pt/architecture-and-technology/hd-graphics/hd-graphics-developer.html

jogos que rodam no seu pc acho que os mais atuais que necessitam de placa de vídeo potente talvez no rodem ou travem. pesquise a respeito dos jogos que lhe interessam.
espero ter ajudado;
GManuela

Mensagempor DCatia » Sex Dez 21, 2012 07:24

Um problema cad a placa 3d?ou seja.pra rodar jogo.tem que ter placa especifica.com as placas ati radeon ou as gforces.ele é um um notebook.feito pra ver multimidia.no pra jogos.o maximo que vc ira jogar nele é gta 4.e vai lento o jogo
DCatia

Mensagempor ECalista » Sex Dez 21, 2012 09:52

vc esta usando ele? se sim acesse www.canirunit.com
ECalista

Mensagempor FFrancisca » Sáb Dez 22, 2012 09:06

a maioria das placa onboard hj em dia é 3d pq tendo 128mb pra cima ja é considerada 3d oks?

mais cara nom faz cagada na sua vida o preo de vc compra esse not q acho q deve ta em torno de 1600 pal vc compra um moitor 3d e um ps3 ou um xbox jogue em 3d e seja feliz...
FFrancisca

Voltar para Tecnologia