Qual é melhor, Xbox 360 ou PS3?

Mensagempor geyuj » Seg Abr 30, 2012 11:38

Meu nome é Fernando tenho 15 anos, e estou no que vou Xbox 360 ou PS3, os jogos de PS3 tem pra vender em Xbox 360, os mesmos jogos? em PS3 só jogos originais?
geyuj

Status: Offline

Mensagempor fmartina » Qui Nov 22, 2012 08:27

olá fernando no existe o melhor console mais respondendo sua pergunta só o xbox 360 possui destravamento o playstation 3 até existe destravamento mais no existe jogos piratas de playstation 3 para comprar dai voce teria que baixar pelo computador o jogo e passar para o HD do playstation 3 isso é muito chato no compensa fazer isso também no compensa comprar destravado porque se voce comprar no podera jogar online e acessar a live do xbox ou a psn do playstation porque se voce acessar eles vo banir voce quer dizer voce no podera mais jogar online ou acessar a live e poderá perder seu HD se voce comprar o seu video game travado podera jogar online tranquilamente sem ser banido e no perdera seu HD quando voce entra no xbox 360 com o video game destravado eles mandam voce fazer uma atualizao e quando voce faz esta atualizao eles banem seu console ou bloquearam ele o playstation 3 possui a midia blu-ray já o xbox 360 no possui essa midia qual a diferena o playstation 3 roda em 1080p numa televiso em lcd ou led já o xbox 360 roda em 720p numa tv led ou lcd o xbox 360 pode até rodar em 1080p mais dizem que os graficos do playstation 3 ficam melhor numa televiso em full HD do que um xbox 360 eu já no concordo porque eu vi os videos dos gráficos e achei os graficos do xbox 360 melhor do que o playstation 3
a única coisa que o playstation 3 ganha do xbox é o blu ray e os jogos exclusivos porque o resto o xbox 360 humilha o playstation 3 como a live do xbox 360 é muito melhor do que a psn do playstation a psn possui muito leg enquando a live no possui leg nenhum voce pode bloquear alguns jogos que voce no quer que uma criana de menor idade joga pode criar o seu avatar em alguns jogos voce pode escolher e jogar com seu avatar e jogar tem melhor sistema de comunicao a psn do playstation 3 é de graa mais é muito ruim o do xbox 360 é paga mais é muito melhor nos primeiros mes a live é de graa depois tem que pagar também o xbox 360 tem o kinect sensor de movimento que se voce no quiser jogar com o controle voce pode jogar sem o controle se tiver o kinect isso é muito maneiro tipo voce é o controle imagine a sensao de ta pilotando um carro os jogos exclusivos que o playstation 3 possui so esses da uma olhada http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=268751&page=1 já os jogos exclusivos para xbox 360 so esses http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20120312094115AA776wv tem esses aqui também para xbox 360 http://www.gamesuniverse.com.br/?page_id=1853 ENTO O PLAYSTATION TAMBM TEM ESSES NEGCIOS DE MOVIMENTOS MAIS DAI CONTROLE COM MOVIMENTO KKK O XBOX 360 SLIM NO DA AS 3RL pois concertaram OS OUTROS consoles SO CAPAZES DE DAR AS 3RL O PLAYSTATION 3 POSSUI UM PROBLEMA MAIS OU MENOS IGUAL QUE OS 3BIPS TEM O YLOD VARIOS OUTROS PROBLEMAS POSSUI MAIS PROBLEMA DO QUE UM 360
O CONTROLE DO XBOX 360 MAIS GRANDE DO QUE DUM PLAYSTATION MAIS CONFORTAVEL E POSSUI GATINHOS PARA FORA ENQUANTO OS GATILHOS DO PLAYSTATION 3 PARA DENTRO O CONTROLE DO XBOX 360 TEM QUE COLOCAR PILHA O DO PLAYSTATION 3 NO PRECISA E TEM COMO CARREGAR O CONTROLE DO PLAYSTATION 3 NO PLAYSTATION 3 ENQUANTO XBOX NO TEM ISSO OS JOGOS NOVOS SO PRIMEIROS LANADOS PARA XBOX 360 E DEPOIS PARA PLAYSTATION 3 OS JOGOS DE XBOX 360 SO MAIS BARATOS E DO PLAYSTATION 3 MAIS CARO AGORA VOCE DECIDE QUAL CONSOLE TE AGRADA MAIS
fmartina

Mensagempor THerberto » Qui Nov 22, 2012 08:59

PS3 suporta mais graficos e jogos online.. a live do xbox é horrivel
THerberto

Mensagempor GMarcelo » Qui Nov 22, 2012 09:30

ps3.mas o ruin e que no da pra destravar,o s presos dos jogos as vezes e um absurdo.mas o xbox da pra destrava .em vs de pega um ,original na loja,pega o do da feira que e mais barato a qualidade no sei,porin quanto tenho o ps2.
GMarcelo

Mensagempor MFrancisca » Qui Nov 22, 2012 09:59

Eu já tive chance de experimentar os dois e o melhor o XBOX 360.Beleza PS3 roda jogos em blu-ray e tudo mais,mas só o XBOX 360 tem o kinect (Esquea controles).E os jogos so quase os mesmos só existe alguns exclusivos para PS3(God of war 3,Grand turismo 5,Uncharted.etc)e uns para XBOX 360 (Gears of war,Forza,Halo.etc)E sim para o PS3 só existe jogos originais.
MFrancisca

Mensagempor fuum » Qui Nov 22, 2012 10:30

é óbvio xbox, pq xbox os console e destravado e o ps3 no, os games do ps3 so acima de 100 conto
fuum

Mensagempor THelena » Qui Nov 22, 2012 10:59

Xbox. Tenho um e adoro . Alem de ele ser mais barato pra comprar . Os jogos so bem mais baratos .
E os graficos so a mesma qualidade. Mais as peas do Xbox tbm so mais baratas
THelena

Mensagempor TJulio » Qui Nov 22, 2012 12:57

so uma dica compra o ps3 pq o ps3 vc joga online gratis o Xbox nao tem que pagar pode ser ate um pouco mais caro os jogos de ps3 mais o ps3 tem exclusividades de jogos tipo um que consertesa vc ja ouvio fala GOOD OF WAR 3 exclusivo do ps3 entao mano vc que sabe mais eu aconselho o ps3 vlw
TJulio

Mensagempor CAmelia » Qui Nov 22, 2012 02:29

Tenho Ambos Videogames, Ento vou postar Pontos positivos e negativos de Cada 1:

Xbox 360:

Positivos:
-Dá Para destravar
-Possui Kinect
-Jogos Exclusivos Como "Gears of War", "Halo" "Left 4 Dead" e "Alan Wake"
-Se voc Aceitar pagar para jogar online ( e tem que estar travado ) os recursos da Live é melhor que da PSN
- Possível Escutar musicas durante o Jogo através de um Pendrive
-Criao e Customizao de Avatar para perfil Online
-Possível transferncia de arquivos para o Windows Somente por conexo a Internet
-Voc pode colocar seu Perfil (Online ou Offline) em um pendrive e levar para a casa de um amigo e assim conectá-lo a outro Xbox e jogar em sua conta

Negativos:
-Controle a Pilha é MUUUUUUITO Ruim
-Gráficos Inferiores a Ps3
-Sem o Cuidado Necessário Os jogos Arranharo MUITO Fácil ( Inclusive dentro do Xbox, Enquanto Ligado )
-Somente Opes de 4GB e 250GB ( verso Slim )

PlayStation 3:

Positivos:
-Como a Sony é Rígida Quando o Assunto é Destravamento do Console é Praticamente Impossível Encontrar Hackers Online em jogos como CoD: Mw3
-Jogos Exclusivos Melhores que os de Xbox como Uncharted ( ganhou melhor jogo do ano em 2007, 2009 e Melhores Gráficos em 2011 ), God of War, Gran Turismo, Killzone, Heavy Rain, Journey, Little Big Planet, etc.
-PlayStation Network é de Graa
-Melhores Gráficos
-Jogos 3D ( jogo no 3D Display da Sony U$400 )
-Opes de 160GB e 320GB
-Blu-Ray ( Melhor Imagem e Maior Dificuldade de Arranhados )
-Leitor tico ( Ao contrario do Xbox que é um tipo de "agulha" que as vezes arranha os jogos )
-Possui Playstation Move
-Possibilidade de Destrava ( no Recomendo * )

Negativos:
-Recursos da PSN So Inferiores ao Xbox Live
-Com a Destrava os jogos so Gravados no HD, o que ocupa a memória
-No Vem Com HeadSet Para jogar online
-Somente 2 Entradas USB

----------------------------------------

PlayStation Move X Xbox Kinect

-Ambos so Muito divertidos de se jogar, mas no meu ponto de vista os dois tambem tem pontos negativos diferentes, impossibilitando minha escolha do melhor.

Xbox Kinect: Inovao dos Videogames uma vez que No é mais necessário controles para jogar, mas necessita de muito espao em casa e os jogos cansam muito, devido aos diversos movimentos fisicos que voc faz enquanto joga.

PlayStation Move: Sensibilidade do Controle Incrivelmente Alta, Com Grande diversidade de jogos e Suporte para jogos jogados no Controle normal, Como Killzone, LBP, Soccom, Mas Necessita de Recarga, entao, ao contrario do Kinect que é ligado na tomada, as vezes voc terá que parar para recarregar o Controle.

* - No Recomendo Destrava pois além de ser Ilegal, voc no gera incentivo para a empresa produzir novos games e ainda atrapalha seu Gameplay. Quando Voc tem muitos jogos em pouco tempo ( Caso de Xbox e Ps3 Destravados ) Voc da pouca ateno para todos os jogos. Já no caso dos jogos originais, o fato de voc ter poucos jogos faz com que voc aproveite mais o jogo por completo, Fazendo tudo que de para fazer. E fora isso, com Jogos Originais é possível jogar online, o que se torna uma Excelente Experincia para diversos Jogos.

Ento, na minha opinio Ps3 é melhor.

Os jogos que so fábricados pela SONY ( como GOD OF WAR, UNCHARTED, KILLZONE) só vo ter para o Ps3 que é da SONY.

Espero ter ajudado !!!
CAmelia

Voltar para Tecnologia