Gente , me ajudem , tenho umas duvidas sobre imagem de tvs ?

Mensagempor uzol » Seg Abr 30, 2012 08:39

o meu pc tem monitor 18 polegadas , e eu filmes da internet e assisto nele , . eu estava a de uma tv de 42 polegadas e do lado do meu pc pra os filmes , mais eu vou conectar o meu pc na tv de 42 ? com esse HDMI ?

eu eu conecto meu pc na de 42 ? terei que mudando entre a tv de 42 e o monitor eu dá pra as 2 telas conectadas , eu no saco disso , me ajudem ?
uzol

Status: Offline

Mensagempor BBranca » Qua Nov 21, 2012 01:28

Pow cara uma Tv de 42 voc precisa ter uma boa placa de vídeo pq seno seu pc vai ficar mó merda, e tem um aparelho que da pra ligar dois monitores, no caso voc ligaria um no monitor mesmo e outro na TV. Mas me conselho mesmo, faz igual a mim eu tenho uma de 50 baixo os filmes e coloco em um pen driver todas essas tvs novas vem entrada USB bem melhor do que voc ficar com um Pc lento e te dando um trabalho pra fazer isso.

Um abrao e espero ter te ajudado !
BBranca

Mensagempor ukm » Qua Nov 21, 2012 02:28

Pelo que entendi o seu computador tem uma saída HDMI. Ento basta ligar esta saída na entrada HDMI da sua TV. O seu computador deve identificar o uso da saída HDMI e vai desabilitar o seu monitor, mas se vc for em configuraes de vídeo vai conseguir escolher entre duplicar a sua área de trabalho, estender a sua área de trabalho ou trabalhar apenas com um dos monitores.
ukm

Voltar para Tecnologia