>sobre os impostos no Brasil?

Mensagempor JDiana » Sex Abr 27, 2012 03:54

quero a opinio de vcs( complexa), quando será que realmente os impostos diminuiro no brasil? há de isso ? vcs acham que se impostos fossem baixos afetariam no brasil? A dilma algumas semanas atrás disse em conferncias internacionais que iria os impostos no brasil, será que isso menos ? e o Felipe Neto desistiu de contra os impostos?ou isso era só markenting dele ^^. As pessoas esto indo produtos no exterior, bastante! porque essas autoridades no vem que quem está ganhando so os outros paises e no diminuem essa ..... de
só quero msm a opinio de vcs, porque só vejo preos absurdos e abusivos em coisas que nós queriamos , preo desanima e
só quero msm a opinio de vcs, porque só vejo preos absurdos e abusivos em coisas que nós queriamos , preo desanima e
só quero msm a opinio de vcs, porque só vejo preos absurdos e abusivos em coisas que nós queriamos , preo desanima e muito
JDiana

Status: Online

Mensagempor NGustavo » Ter Nov 06, 2012 11:14

Os nossos impostos so muito caros(cerca de 40% sobre tudo o que consumimos) - temos de trabalhar quase 5 mses por ano só para pagar a máquina governamental - 37 ministérios, 513 deputados federais, 81 senadores, mais de 20.000 deputados estaduais, bem mais do que 50.000 vereadores, fora o presidente e o vice, 27 governadores e seus vice-governadores, prefeitos e vice-prefeitos tudo isso com seus chefes de gabinete, cada um com vários assessores sendo que na minha modesta opinio poderia haver o corte de metade deles e o país continuaria funcionando muito bem se os cargos fossem preenchidos com pessoal técnico e no apenas na maioria das vezes por interesses particulares destes ou daqueles. Com menos pessoas haveria menos corrupo, sobraria muito mais dinheiro para a Saúde, para a Educao e para a Segurana.
NGustavo

Status: Offline

Mensagempor MConstança » Ter Nov 06, 2012 12:14

So os impostos mais caros do mundo, e nenhum político tem coragem de baixar, porque vai faltar dinheiro para a corrupo.
MConstança

Status: Offline

Mensagempor MLeonardo » Ter Nov 06, 2012 01:17

Vamos falar a verdade meu querido, Brasil é terceiro mundo... Acho que enquanto tiver BANDIDO SAFADO dentro do governo nosso país nunca irá pra frente, e sim, isso já foi comprovado, o Brasil é o país com os impostos mais caros do mundo, realmente muita gente está preferindo comprar no exterior e esto certíssimas!

Por ex: um Iphone 4 no brasil custa quase R$ 2.000 lá fora no chega nem a 1.000 :/
MLeonardo

Status: Online

Voltar para Pais