Laboratório no cumpriu prazo para entrega de exame to

Mensagempor DAdelina » Qua Set 26, 2012 09:16

Laboratório no cumpriu prazo para entrega de toxicológico...?

Olá ... o seguinte, colhi de pelos no dia 06/06/11 para que fosse o toxicológico para fins de público. O prazo do laboratório so de 12 dias úteis e tenho que meu no especificado no dia 30/06/11. Ao entrar em contato com o laboratório a "senhorita" que me atendeu me informou que os exames vm aleatoriamente que era pra eu ... No rastreei o pela net e vi que o do meu se encontrava na cidade de Feira de Santana - BA, sendo que resido e fiz o na cidade de Salvador - BA. Entrei em contato com o laboratório de Feira e fui que meu chegou lá e no constava que era de Salvador, eu tinha que pro laboratório de Salvador para que aquela "senhorita" entrasse em contato com Feira e pedisse pra eles mandarem pra Salvador. Fiz isso e a senhorita mais uma vez disse que a "senhorita" de Feira estava equivocada e que o viria pra Salvador e era pra eu no me preocupar... Ora bolas, é para e tenho que levar dia 30... O que ? Vou lá ainda pela manh, quero argumentos para pra tal "senhorita" da minha indignao e do que eles esto cometendo...
já agradeo a ateno de todos!

Jorge Vanderley
DAdelina

Status: Online

Mensagempor ITânia » Seg Mai 26, 2014 12:26

Independente da finalidade, o laboratório tem que se responsabilizar com o prazo que se prontificou a cumprir.
Consulte um advogado e se garanta já responsabilizando os maus servios do laboratório pelo atraso na entrega do exame, e notifique o prestador de servios que irá requerer ressarcimento por possíveis prejuízos materiais e danos morais.
No é problema seu onde está e como faro para chegar em tempo, contanto que chegue. Eu entendi o seu desespero, mas no esquea que o único ponto frágil de um incompetente é o bolso.
Já que vai lá, faa um escndalo, grite, bata na mesa e avise que no sairá de lá sem um laudo assinado pelo laboratório, que imagino, com boa vontade, no lhes custa emitir uma segunda via imediatamente.

Beijos meus
ITânia

Status: Offline

Mensagempor SNatalia » Seg Mai 26, 2014 12:56

Olá Jorge. No conheo a lei brasileira sobre os requisitos para entrega de documentao de concuros públicos é para emprego?
Se for para emprego o que posso te adiantar é que cá em Portugal o candidato pode sob compromisso de honra pode no entregar documentos alguns documentos tais como possuir estar com a vacinao em dia. O que podes fazer é explicar essa situo por escrito quando fores entregar os restantes documentos do concurso e entregar esse documento mais tarde, sob compromisso de honra. Espero ter ajudado.
Já agora tenho curiosidade esse exame é específico para a profisso que tás a candidatar-te ou ou é geral?
SNatalia

Status: Offline

Voltar para Pais