Posso tomar multa se eu nao pagar o pedagio?

Mensagempor ofexaasel » Sex Abr 20, 2012 01:50

Levando em considerao que a empresa que gerencia o pedágio é uma empresa PRIVADA, eu posso de passando por um pedágio sem -lo?
ofexaasel

Status: Offline

Mensagempor MLeonardo » Dom Set 23, 2012 06:51

Se vc no pagar vc no passa
MLeonardo

Mensagempor pudr » Dom Set 23, 2012 09:52

eu axo q sim pois existe uma sinalizaao avbvisando sobre o pedagio. entao vc deve parar! dae pagar é otra historia
pudr

Mensagempor obosubuluvqaw » Dom Set 23, 2012 10:28

o pior que no é só encontrar algum modo de passar sem infringir uma regra do transito e no por ninguém em risco no destruir patrimnio privado
obosubuluvqaw

Mensagempor efaeqeidiw88 » Seg Set 24, 2012 11:03

No tem jeito de vc passar por um pedagio sem paga-lo, mas se vc passar e no tiver dinheiro, eles pegam seus documentos, e te liberam, pra vc pegar o dinheiro e voltar em até 48h, caso contrario, vc é multado e tem documento apreendido...
efaeqeidiw88

Mensagempor MTelma » Ter Set 25, 2012 06:52

Sabe, todo mundo deveria fazer um cursinho de direito. O que é proibido é passar pelo pedagio sem dar explicao nenhuma, mas o permitido é parar e falar para o guich: "no sou obrigada a pagar. A constituio no diz que sou obrigada a pagar, vocs no tem como me obr+gar" o maximo que irá acontecer é que se eles n forem com a sua cara levaro vc a uma cabine para falar com o bambambam e explicar a situao e deixaro vc ir embora. BRASIL! NAO PRECISAMOS PAGAR O PEDAGIO! ISTO MAIS UM MEIO DE NOS FAZER PAGAR POR COISAS QUE JA PAGAMOS! IMPOSTOS ABSURDOS PARA AINDA PAGARMOS PEDAGIOS? PELO AMOR DE DEUS, Á CONSTITUIO ESTÁ AQUI PARA NOS PROTEGER, DEEM UMA LIDA NELA!
MTelma

Voltar para Pais