Deixando mais claro a minha outra pergunta ? Flagrante + BO?

Mensagempor PBenedito » Sex Abr 20, 2012 03:34

Bom, tudo comeou que meu de 19 anos (acho), comeou de uma de 14 anos, e os pais delas no permitiam, foi no que foi, de umas semanas ele pediu permisso para os pais dela e eles liberou. Nossa turma, avisou ele para dela, pois é encrenca de 14 anos, já é rodada no bairro, porém os pais delas no sabem oque ela fazia e com quem, foi para lá, foi para cá, mechemos no celular dele , e havia dezenas de msgs dela falando coisas éroticas para ele, do "vou voc ####, até voc ", "quero isso com voc, o mais rapido possível", e avisamos o nosso que dia ia problema, e que ele só estava perdendo com ela, pois ele é de maior, tem do ano, pode ir em varios lugares, e ele deixou de para com ela. Deu no que deu, ontem-ontem -feita(18/04), ele no foi ao para sacanagem com a na dela, pois de manh só fica ela em , foi ai que o dela pegou os 2 na . Oque ficamos sabendo, é que o padastro dela tentou na , e nosso impediu brigando com o mesmo, após isto, nosso pegou o e esqueceu o celular na dele, e o padastro dela foi atrás dele com o , foi ai que ele bateu o e saiu correndo, e o padastro dela perdeu o de . Após isto, ele foi em outra cidade, comprou um celular , e estava com muita raiva, ligou para o padastro da e falou que ia uma turma para pegar ele, e para ele . Após isto, eles fizeram um BO contra nosso , ficamos sabendo do e tals. disto nosso , eu disse com muita raiva, deve pirado da cabea, foi e fez 3 coquetel molo*tov, e jogou na do padastro da , porém foi com de vodka, no pegou , estilhaou os pedaos de vidro, assim fazendo com que a me dela chamasse novamente a PM e registrou mais um BO contra nosso . sos minhas seguintes duvidas:

1 dele jogado coquetel molo*tov, ele pode que eu sei, e até consultei um , porém eu no sei qual é a máxima e minima para o . Qual seria a ?

2 No foi registrado BO na do "sexo", pois foi "consensual", porém o da , apagou mais de 80 msgs do celular dele, que ela mandava diariamente do celular dele, asim apagando uma futura , porém ficou no celular umas 10imagens da de calcinha e suti para ele. Estas fotos podem em ?

3 Qual é a diferena dele ser pego na data de "priso em flagrante", e ele se na delegacia do período em que ele pode ser pego em flagrante ?

4 Com as queixas de ameas, + ah que ele jogou coquetel( eu no sei qual BO foi registrado), qual seria a a , máxima e minima ? tem alguma chance dele ser , ou provavelmente vai em liberdade ?
PBenedito

Status: Offline

Mensagempor PMarcelinho » Sáb Set 22, 2012 06:02

ola amigos(as) eu tenho uma mensagem para vos no meu blog segue:

www.conquistandoseussonhos.blogspot.com.br

ajude a divulga-lo pois existen muitas outras pessoas precisando de ajuda com a sua auto estima

aproveitem e deixem seus comentarios e sugestes

obrigado
PMarcelinho

Mensagempor DAndrea » Seg Set 24, 2012 09:05

1)Se for réu primário, no ficará preso. No máximo será intimado a ir ao forum todo ms e pagar cestas básicas durante 6 meses a 2 anos.

2) As fotos servem como provas. No importa se foi concensual, o que importa é que ela é menor e incapaz, para a lei.

3) Ele se apresentar na delegacia no é a melhor opo, melhor ele esperar a intimao. Ele também pode negar o fato, se o pai da garota no tiver provas. Mesmo assim, para ocorrer o flagrante, ele teria que ainda estar no local do crime e ser preso. Depois, no há flagrante.

4) Provavelmente ele vai responder em liberdade, se for réu primário. Além disso, tem o crime de ameaa, artigo 147 do CPB. Mesmo assim, poucas chances dele ser preso.

Veja o vídeo:
www.youtube.com/watch?v=qd_YkqPK2jk
DAndrea

Voltar para Pais