Por que os petistas querem o Fechamento da Veja e perseguir

Mensagempor HClarissa » Sex Abr 20, 2012 04:36

Por que os petistas querem o da Veja e os comparsas tucanos?

que comeou os escndalos do ,os petistas comearam a coisas que no deveriam .

Veja o que eles falam:
" AO PIG"
" A VEJA"
" DA VEJA J"
" A REDE "
PARA OS TUCANOS"
" AO PIG"

E muitas coisas mais....

,os petistas querem se dos comparsas tucanos mandando eles para a e ainda quererem eles

Em alguns dias, a liberdade de estará com os dias contados graas ao Protógenes que quer com os repórteres da Veja
HClarissa

Status: Offline

Mensagempor BOdilon » Sex Set 21, 2012 01:07

porque eles sao iluminatis e querem acabr com a concorencia
BOdilon

Mensagempor ITânia » Sáb Set 22, 2012 05:06

ISSO COISA DO TARADO DO ORICHIMARU...ELE UM ASNO!!!!HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
ITânia

Mensagempor MBernardo » Sáb Set 22, 2012 01:48

Porque todo stalinista age da mesma forma. Quando no esto no poder, querem ter a liberdade de dizer o que bem entendem, inclusive mentir, caluniar, etc. Já quando chegam ao poder, querem calar toda e qualquer voz que aponte suas mutretas, por mais irrefutáveis que sejam. Via de regra, as redaes so dominadas pelo gramscismo, em outras palavras, por gente pertencente ou afinada ideologicamente com o partido do governo. As poucas que fogem dessa regra, sofrem esse tipo de presso. Mais óbvio é impossível.
MBernardo

Mensagempor nvitor » Dom Set 23, 2012 07:20

No GENERALIZE. Vc já viu algum representante do PT pedir o fechamento da Veja. O que eu vi foram vários parlamentares ( no só do PT) denunciando as mentiras da Veja...o direito defesa é permitido numa democracia, os jornalistas podem ser processados, já que no esto acima da lei...Enfim, o diálogo é permitido numa democracia. Eu no quero o fechamento da Veja, apesar de no ler essa revista...acho que quem decide é o leitor...e, meu caro, a "bobeja" anda perdendo credibilidade...

Leia nesse blog os ataques da Veja ao governo FHC: http://brasiliamaranhao.wordpress.com/2010/10/20/veja-tempos-fhc/

Voc acha mesmo que essa revistinha tem algum compromisso com o bem público ou apenas com seus anunciantes?

O problema no é a crítica ao governo..isso pode e DEVE ser feito...o problema é maneira vulgar, parcial, tendenciosa que ela faz...fazia com FHC, fez com o Lula e faz com a Dilma..Mas, há quem goste desse sensacionalismo vulgar, eu prefiro uma análise mais objetiva e menos emocional.
nvitor

Mensagempor ALygia » Seg Set 24, 2012 08:05

Porque so ladres e ameaam os órgos da mídia, para tentar encobrir as falcatrusd sem serem anunciadas e/ou publicadas.
ALygia

Mensagempor AAlicia » Seg Set 24, 2012 09:35

Desde muito antes desse escndalo esses tipos de comentários vem sendo postados. No sou petista mas sou contra a veja, pois esta é uma revista hipócrita, demagoga, caluniadora, ridícula, uma verdadeira afronta nossa inteligncia e senso crítico (para quem tem, lógico). E, pelo visto, vossa senhoria é mais uma vitima dela.
AAlicia

Mensagempor FAugusta » Seg Set 24, 2012 10:04

Quem opta pelo fascismo no poderia agir de outra forma.A inteno recorrente é destruir a imprensa, ou parte dela , pois a imprensa que no os incomoda ou vive nas tetas do poder público, pode.
Engraado alegarem ser a Veja caluniadora, sensacionalista etc. Eu acho que na pior das hipóteses podemos alegar que seja uma revista aberta as denúncias e esta tem sido sua postura desde a sua fundao. Jamais aliviou com Governos. Interessante é que a Dona Dilma parece acreditar nas "calúnias" editadas pela Veja. Nada mais do que cinco Ministros foram afastados. Será que a Dona Dilma seria uma irresponsável ? Ninguém acha que estas denúncias tinham o propósito investigativo, visando a proteger nosso rico dinheirinho ?
FAugusta

Voltar para Pais