MMA é crime contra os direitos humanos e incentiva a

Mensagempor REustaquio » Dom Abr 15, 2012 09:29

MMA é contra os direitos humanos e incentiva a violncia gratuita. Diga no a Richa Humana?

Canais de televises abertos (L-se Rede Esgoto...), ganham rios de dinherio com essa richa humana. A richa humana que chamam de MMA, afeta os direitos humanos, incentiva a violncia gratuita, ou seja, é uma .

o José (PT-SP) foi enfático ao o das transmisses de lutas no olímpicas nos canais de televiso abertos. Para , as lutas de MMA so verdadeiras armas que podem levar os jovens a mais e mais violncia.

MMA NO é , é violncia gratuita além de ser mais uma de o .
REustaquio

Status: Online

Mensagempor MZara » Ter Set 04, 2012 12:23

Sabe, eu no gosto de MMA...me lembra aquelas lutas romanas...os gladiadores...Se bem que lá, a luta era até a morte...

Lógico que é uma forma de alienao. Uma forma de explorar a necessidade humana de olhar o sangue, a dor...nós somos meio mórbidos...

Abraos!

No sei se proibir é o caso, mas eu acho bárbaro...por mais que eles se considerem atletas...
MZara

Status: Offline

Mensagempor SMagda » Ter Set 04, 2012 12:59

Cadeia para quem partica MMA

MORTE A GLOBO

MORTE AO MMA

CADEIA PARA ESTES LUTADORES ASSASSINOS
SMagda

Mensagempor lvirginia » Qua Set 05, 2012 06:33

Denovo essa pergunta estúpida ?

MMA tem regras rígidas, e é tanto quer raros so os casos de óbito por causa de MMA ( Box já teve quantos mesmos ? . De qualquer jeito, alguém é forado a lutar ? No, todos que praticam sabe dos riscos de leses...

Já foram dados argumentos suficientes por muitos usuários, as duas vezes que voc postou isso. Nem vale mais perder tempo
lvirginia

Mensagempor MDesiderio » Qua Set 05, 2012 07:10

Meu caro amigo, acredito eu que no seja um crime contra os direitos humanos porque, com certeza, os lutadores devem assinar um tratado de termos concordando que iro fazer esse tipo de "esporte" até a ultima consequncia, ou seja, eles que escolhem. Agora, sim, é um programa que incentiva a violncia nas pessoas, que deveria ser melhor regularizado.
No assisto a programas de lutas, sou contra a violncia, mas pouco se pode fazer com essa mídia poderosa que é a rede globo.
MDesiderio

Mensagempor FVerissimo » Qua Set 05, 2012 08:09

Eu no assisto programas da rede globo, por isso no posso opinar sobre o assunto.
FVerissimo

Mensagempor TSalome » Qua Set 05, 2012 08:39

Será que seria to" danoso" se estivesse sendo transmitida pela Record?
Quanta hipocrisia!!!!

Em tempo:No assisto pq no me interessa.Quem gosta,assiste,quem no gosta,muda de canal.
TSalome

Mensagempor RFilipe » Qua Set 05, 2012 10:21

Isso já deveria ter acabado, é muito danoso.
RFilipe

Mensagempor fuum » Qui Set 06, 2012 06:35

Voc no diz ser comunista??? Ento por que voc, em vez de proferir asneiras como essa sua pergunta, no ajuda as pessoas mais carentes e necessitadas???

Como já disse uma vez e torno a repetir: mais vale uma pessoa praticar um esporte que, apesar de violento, no tem nada de letal e é altamente respeitoso do que a mesma entrar no mundo das drogas e da marginalizao.

isso. Um abrao.
fuum

Mensagempor FLiliana » Qui Set 06, 2012 10:16

Olá amigo
Sou praticante de artes marciais chinesas a cerca de 7 anos.
A categoria que mais respondi desde 2008 é a de Artes marciais. Já fui o top 6 lá, mas comecei a responder aqui, e caí para nono.
Artes marciais deixam as pessoas mais calmas. Quando voc descobre como é frágil o corpu humano, voc evita lutar. As lutas de MMA possuem dezenas de regras, e qualquer coisa que possa machucar seriamente uma pessoa é proíbida.
A maior parte das pessoas que praticam artes marciais ficam mais calmas, poucas pessoas que tm talento brigam na rua, como Bruce Lee e Ryan Gracie.
Os monges Shaolin, que so monges budistas calmos como uma brisa esto entre os maiores lutadores da história.
Espero que mude de ideia. Abrao
FLiliana

Próximo

Voltar para Pais