Porque os maricas cages do YR, no repercutem abertamente os

Mensagempor MViriato » Sáb Abr 14, 2012 12:29

Porque os maricas cages do YR, no repercutem os discursos de Olavo de ?

encontramos as informaes justas deste , através de links, enrolados e complicados para ; , quando a gente chega lá, faz , as informaes
sinceras e verdadeiras de Olavo de . Ele disse, que todas idéias comunistas, so especificamente de , e roubos. Citou Zé Dirceu e o de Cuba com
riquezas de detalhes esclarecedores. Será que todos , menos eu, so escravos desta máfia ladrona e dos corruPTos do PT? E, baba-ovos baitolas e covardes do PTerror? no trabalham?
MViriato

Status: Offline

Mensagempor dziepeeweh » Qua Ago 29, 2012 07:11

Devagar os internautas do Yh esto notando quem é este Olavo ! Ele vem apontando os planos da esquerda a vinte anos, e eu a apenas uns quatro. Eu nem sabia quem ele era, e vendo os seus vídeos pude notar a verdadeira guerra que ele trava. Mudou-se até para os EUA, talvez devido s perseguies que teria aqui. Mas, eu tenho postado links dele, quando é apropriado !
dziepeeweh

Mensagempor SDebora » Qua Ago 29, 2012 08:09

Vejo sempre o Olavo no YouTube.Vc acha que os imbecis que frequentam o YR entendem o que o Olavo diz?Adolescentes idiotizados.A tchurma da política que trata a mesma como se esta fosse uma partidade futebol.Fora os ASNOS que no pensam apenas e to somente colam perguntas e respostas.
Vc realmente acha q o brasileiro médio l,ouve ou v algo que o faa pensar?Doce iluso.Estamos fadados a ser uma eterna republiqueta de bananas.
SDebora

Mensagempor THerminio » Qui Ago 30, 2012 08:46

porq vc mesmo nao repercut,ora.pare d preguia e tudo q ele fala agent sabe q e verdad
THerminio

Mensagempor xxx_mubpollizqube_xxx » Sex Ago 31, 2012 07:16

curioso, estive assistindo hoje ,fazia tempo
em época de eleio existe esse processo de fabricao de usuários no yahoo o que pode dar a impresso de serem muitos os cúmplices de um Lula, mas voc sabe que existe outro povo
eu no repasso muito os links porque costumo apresentar respostas longas , quando eu apresentar respostas mais curtas, vou repassar os links .
Acho que os videos devem ser vistos , ele no fala bobagem .
Dilma trata Farc como movimento social, Obama disse que narcotráfico no pode ser tratado com omisso . Voc ouviu alguém do pt comentando Obama ? Olavo é a mesma coisa , incomoda e no pode ser divulgado por eles . Dilma está na Colmbia, Cuba no .
xxx_mubpollizqube_xxx

Mensagempor TSalome » Dom Set 02, 2012 07:54

eu sei la>??
TSalome

Mensagempor meleuterio » Dom Set 02, 2012 09:50

As ideias de Olavo so claras demais para serem entendidas pelas pequenas mentes turvas deste site.
meleuterio

Mensagempor boubaurenpe » Dom Set 09, 2012 10:23

Verdade, né.

Da próxima vez que eu vier pro YR vou publicar os links dos videos dele.

So muito esclarecedores.

Se os clePTomaníacos já esto alvoroados c/ o Reinaldo Azevedo, imagine como ficaro PuTss imos c/ o Olavo. hahahahahaha
boubaurenpe

Voltar para Pais