Comprei um PS3 desbloqueado e quero bloqueá-lo para jogar on-line.E , tenho plena conscincia de que perderei todos meus jogos no HD, ect, quero rebloqueá-lo, no sei o de segura, se alguém souber, eu agradeo.
Cara acho que é só atualizar o Firmeware 3.60 pela internet entra configurao do sistema e atualiza ele bom os riscos de perder tudo tu ta ciente disto eu já li sobre consoles que tiveram brick fazendo esta operao eu desbloqueiei o meu atraves do cd e pen drive nele veio os dois Firmware 3.55 original e o modificado me responde isso quando tu usava os jogos direto do HD algumas vezes o jogo travava ou nunca aconteceu isso
Me lembrei agora tu no vai conseguir atualizar e jogar porque a Sony e PS3 sofreram ataques na segurana do console e eles desativaram todos so servios pela internet ate acharem uma soluo para o problema
E so atualizar 3.60 e seu game ficara travado vai em atualizao do sistema e coloca para atualizar so que durante a atualizao no desligue o console deixe ir ate o final a atualizao fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii