Qual Comprar Nintendo Wii ou PS3 ?

Mensagempor VEleuterio » Qui Abr 12, 2012 10:18

E porque ?

Fale as Vantagens e desvantagens de cada.
VEleuterio

Status: Offline

Mensagempor debeeo » Seg Ago 20, 2012 08:34

o ps3 da pra vc jogar online de graa a imagem muito boa muito real e agora lanou um aparelho que da pra fazer os movimentos do wii e o ps3 tem muito mais jogos e na minha opinio vc compra o ps3 confia em mi que vc vai se dar muito bem o ps3 agora tem tudo oque o wii tem .

to torcendo pra dar tudo certo com voce .

abraos.
debeeo

Mensagempor JEmilia » Seg Ago 20, 2012 12:52

Qual é melhor?
Depende de que tipo de jogo vc gosta. O Wii e o PS3 tem propostas totalmente diferentes.
O Wii explora mais a inter atividade e o jogo em grupo MAS esse "grupo" assim por dizer, é jogar vc e mais uma galera no mesmo lugar PQI o multiplayer pela net no Wii é ridículo pra num falar inexistente (só uma meia dúzia de jogos tem um multiplayer tosco). E também o Wii tem um gráfico mais fraco.
O PS3 por outro lado, tem um multiplayer melhor e é focado em gráficos melhores. Se vc tem uma tv de LCD ou plasma, um PS3 detona o Wii em aspecto gráfico.
Disponibilidade de jogos?
O Wii tem aí fácil fácil umas 3 vezes mais jogos do que o PS3. Isso é fato. Mas calma...ter mais no significa ser melhor PQI dessa penca de jogos que já tem pro Wii, tem LIXO PAC AS. De tudo que eu tenho, se eu fosse escolher os 10 melhores, é uma escolha fácil pq no tem tanto título bom assim. Agora o PS3, da atual gerao, é o que tem menos jogos tanto que isso é um dos motivos do PS3 ainda no ter decolado em vendas lá no exterior. Sim, o PS3 tem jogos fantásticos mas a diversidade é pouca e talvez melhore agora pra 2009.
Desbloqueio?
Só o Wii desbloqueia mas já tá comeando a aparecer uma verso nova que ainda no tá dando pra destravar (no vi ninguém ainda no Brasil com essa verso nova e no, no é a D2C). Agora o PS3 no existe NENHUM TIPO DE DESTRAVAMENTO AINDA. Se alguém fala que tem ou que conhece fulano que destrava, é mentira. Hoje, 17/12/2008, ainda no tem destravamento e sem previso de ter pelo menos até agora.
Bom, aí de piratas vc tem pros dois só que os de PS3 no tem como rodar mas se encontra em alguns sites de torrent pra baixar afinal, se um dia der pra destravar de alguma forma, vc já tem o jogo né? Agora Wii, tem praticamente todos os jogos piratas inclusive jogos como o Rock Band que só funciona com os instrumentos.

Hoje eu tenho um 360 e um Wii. Se me falasse pra escolher um deles, com certeza seria o 360 pois ele me atende melhor pro meu gosto. Só no vendo o Wii por conta de coleo mas que eu achei que era bem mais do que é, isso eu achei mesmo.
Mas tente ir em alguma loja de games e experimente aí uns 4-5 jogos se possível de cada um deles. E tb d uma olhada no 360 pois hoje, é o melhor console em termos de jogos (isso no sou eu, diversos sites de games falam o mesmo)
tomara que eu tenha ajudado (:
JEmilia

Mensagempor ARonaldo » Seg Ago 20, 2012 01:55

PS3

eu tenho o PS2

O PS3 NO JOGO DE FUTEBOL VC PODE FALAR COM A TORCIDA - VC PODE JOGAR ONLINE - VC COMRPA UM TECLADO E O CONECTA AO JOYSTIC ( CONTROLE ) -
GRAFICOS TIMOS - RECOMENDO VC COMPRAR O PS3 E COMPRAR O JOGO GOOD OF WAR 3 EU JA JOGUEI O 1 E O 2 O 3 SO PRA PS3.
ARonaldo

Mensagempor MLeandro » Qua Ago 22, 2012 06:33

wii: mais pra jogar com a familia jogos mais infantis q os outros e tem
graficos piores mas tem mais entretenimento e diversao , tem o wii
fit,quase todos os jogos dele sao exclusivos
xbox: graficos bons,controle designado pra comforto das maos , e tem o
kinect ,melhor pra jogar sozinho ,tem jogos bons como Halo, mass effect
2 ,etc ps3:graficos melhores q os dois acima ,jogabilidade boa em jogos de
tiro ,melhor pra jogar sozinho tbm
,tem o Playstation Move, acesso a internet de graa , tem leitor Bluray,
naum pode ser destravado
,tem jogos bons como Little Big Planet , God Of War 3 ,etc
eu tenho um xbox e um wii (naum estou dizendo q ops3 é o pior só q naum vou comprar pq os jogos sao mais caros q 250 reais )
MLeandro

Mensagempor YY_tefuje_YY » Qua Ago 22, 2012 10:12

wii tem e mais pra vc fazer exercícios e os graficos nao sao bons o play 3 e o melhor console os graficos sao mto realistas e tem gow of war 3 o melhor jogo do mundo ao tem desvantagens
YY_tefuje_YY

Voltar para Tecnologia