legalizar com os pais ...?

Mensagempor oropyutyawon » Qui Jul 26, 2012 09:00

estou passando por um duro de legalizao em , tentando a cabea dos meu pais, tentando que eles esto totalmente errados em relao a maconha, acho que todo que usa e sofre com a proibio dos pais deveria isso, tenho fé que um dia eu consiga o de deles. Qual o melhor de eu conseguir isso? vcs so da legalizao da maconha?
oropyutyawon

Status: Offline

Mensagempor PTeodora » Dom Nov 03, 2013 10:30

Mais um pseudorevolucionário que luta por um mundo melhor tentando obrigar todas as pessoas a pensarem igual. como se fosse num formigueiro... td mundo pensando e agindo de maneira uniforme.

Mais um doutrinado pelas redes sociais, professores de História, CQC e músicos comunistas que tm casa na praia e andam de carro importado.

Caia na Real. Se quer usar maconha ento que saia da asinha da mame, arrume um emprego e compre uma casa própria. Aí sim vc poderá fazer o que bem entender e viverá feliz para sempre.
PTeodora

Status: Online

Mensagempor jligia » Dom Nov 03, 2013 10:58

Eu sou a favor de legalizar. O governo filho da p0ta só faz proibe pq eles no conseguem cobrar pela erva, se no eles liberariam. Mas creio que deve ser horrivel vc por um filho no mundo, cuidar dele, educar, sonhar que ele seja alguém na vida pra sentir orgulho, e no fim ele cair em um buraco desses... :/
jligia

Mensagempor EFabia » Seg Nov 04, 2013 07:53

a roubaria e corrupo tá liberada, pq a maconha no?
EFabia

Voltar para Pais