Se eu usar um pen drive para aumentar a memória do me

Mensagempor DVictorino » Sex Abr 29, 2011 01:49

Se eu usar um pen drive para aumentar a memória do meu xbox 360 travado eu posso ser banido ?

DVictorino

Status: Offline

Mensagempor TCatia » Qua Mai 18, 2011 10:22

Cara nao sei e nem quero julgar, só estou dizendo que acho que o leo ta errado, a Microsoft nao pode pegar voce ou o que voce ta fazendo sem entrar na live, tipo, nao existe dispositivo que envie pra eles que voce coloco um pen drive... E processo por violaao de USB??? Mais uma vez falo que nao sei e nem tenho certeza, mais onde ja se ouviu falar disso....
Se essa atualizaao tiver que entrar na LIVE pra ser feita, ai sim podem banir o seu xbox, mais relaxese se seu xbox é destravado voce nao pode jogar on mesmo pois sera banido, entao tente atualizar, se for banido nao fara diferena pra voce mesmo, ja que é banido só da LIVE, voce vai poder continuar jogando normal como jogava antes sem estar on line.... agora caso seja travado, e voce costume jogar na LIVE, entao nao atualize de jeito nenhum ou perdera esse beneficio, mais como eu disse, se a atualizaao nao requer entrar na LIVE voce vai poder atualizar normal, sendo travado ou nao =D
Espero ter ajudado, Abrao
TCatia

Mensagempor RIria » Qua Mai 18, 2011 10:56

Cara,claro que nao.A propria microsoft forneceu essa alternativa para voce com a dash 9199 e posteriores para a utilizaao deste suporte,mas e claro que ela colocou um limite,assim nao perdera muitas vendas do seu HDD.
O Maximo de espao a mais que qualquer pendrive pode te dar a mais e 16gb,mesmo que ele seja maior que isso.
O que o cara que disse acima que e ilegal,nao sabe nem o que e um xbox 360 e fica dizendo asneiras para ganhar miseros 2 pontos.Use quantos pendrives quiser.
Se usares um pendrive de 2gb,voce tera 2gb a mais de espao.
Se usar um de 16gb tu teras 16 gb a mais de spao.
se usar um de 32 gb voce tera ainda, 16 gb de espao a mais e ainda podera usar o restante em seus pc,normalmente.
RIria

Mensagempor IBeatriz » Qua Mai 18, 2011 11:45

Venho aqui só pra passar o meu canal do YouTube pra vocs que é sobre Xbox 360, terá de tudo : Gamplays,Tutoriais, Reviews, Unboxings, entre outros... Por enquanto só coloquei quatro vídeos para comear, mas toda semana tero novos.

Todos os vídeos so de alta qualidade gráfica, podendo ser reproduzidos em HD.

um canal descontraído, sem se preocupar com qualquer tipo de formalidade.

Se possível, inscrevam-se, comentem e gostem dos vídeos para ajudar na divulgao.

Conto com a fora de todos, já que todos somos a favor de tudo relacionado a "caixa".

Obrigado.

Link : http://www.youtube.com/user/360PlayerX
IBeatriz

Status: Online

Mensagempor AFernanda » Qui Mai 19, 2011 04:22

Sim e respondera processo civil e criminal por violao de USB.

Espero ter ajudado.
AFernanda

Voltar para Tecnologia