Dados corrompidos em download pela Playstation store!?

Mensagempor AIsabel » Sex Jul 06, 2012 08:23

Gente eu demorei 26 horas pra kombat foram 10 gigas e ai quando eu to instalando a desgraa diz dados corrompidos no 13%, eu acho que foi quando acabou a a tarde e quando voltou eu continuei só que dá dados corrompidos oque eu fao ? tem só a corrompida?

por me ajudem
AIsabel

Status: Offline

Mensagempor insisix26 » Sex Mai 17, 2013 01:24

Se a energia acabou voc vai ter que fazer o download tudo de novo a no ser que voc quer que mais para frente fique travando ou dando defeitos.
insisix26

Mensagempor GJuliana » Dom Mai 19, 2013 08:56

Quando voc inicia um download no Sistema PS3, se no der tempo ou voc queira que o download termine depois, voc deve desligar o sistema através do boto ou em [Usuários] > [Desativar Sistema].
No seu caso, a energia acabou repentinamente, o que afeta em muito o download do conteúdo. Como no foi "avisado" ao sistema que o download seria paralisado, simplesmente o sistema no teve tempo de fazer esta ao e o download foi paralisado sem "aviso". Voc terá que realizar novamente o download na PlayStation Store. Se por acaso, em cima da imagem do jogo tiver uma sacola vermelha, voc terá que comprar novamente o jogo.

Espero ter ajudado :D
GJuliana

Voltar para Tecnologia