Cansado de tanta coisa ruim?

Mensagempor CHugo » Qua Jul 04, 2012 06:41

Eu no estou aguentando mais, pra mim chega de , roubos, mortes, eu quero essa coisas injustas do , isso? Tenho 13 anos e no estou brincando, é serio, eu quero . Mandem suas sugestes.
CHugo

Status: Online

Mensagempor mudx » Dom Mai 12, 2013 12:22

ESTUDE, ARRANJE UM EMPREGO E CUIDE DA SUA VIDA.

DANE SE OS OUTROS.
mudx

Status: Online

Mensagempor CBenedita » Dom Mai 12, 2013 01:24

Que bom ver que alguém com 13 anos pensa nos outros, além de si mesmo. Já é um bom sinal. Estude e se instrua. Voc tem uma grande coisa a seu favor: tempo. Faca a diferena e comece dentro de casa. A gente pode querer salvar o mundo mas tem de fazer a própria cama e arrumar o quarto.. Seja um bom filho, bom amigo, e embora possa parecer, o mundo no está pior.
CBenedita

Status: Offline

Mensagempor ASalomão » Seg Mai 13, 2013 07:59

Lucas, procure estudar e se profissionalizar, para se tornar uma pessoa auto suficiente financeiramente. Escolha bem suas amizades e procure no fazer mal ninguém, pois o que voce faz de ruim, mais cedo ou mais tarde volta pra voce. Seja bom filho, bom pai e bom irmo. Enfim, seja uma pessoa correta, que Deus te recompensará.
ASalomão

Mensagempor DMadalena » Seg Mai 13, 2013 08:27

PORQUE A CPI DO CACHOEIRA AINDA NO CONVOCOU O SERRA E O ALCKMIM PARA EXPLICAR OS CONTRATOS COM A DELTA EM SO PAULO ?
E porque a mídia no divulga esses contratos superfaturados da tucanalhada em SP?
vejam e depois respondam:
Jornalista Joo Leite Neto: Tentáculos da DELTA Chegam a So Paulo
http://www.youtube.com/watch?v=rZGSp3BgB1c&feature=player_embedded#!

???? 45 ???? 45 ???? 45 ???? 45 ???? 45 ???? 45 ???? 45 ???? 445 ????
Eraldo Puccini
http://m.estadao.com.br/noticias/impresso,em-sp-policia-apreende-joias-e-computador,865583.htm
Em SP, polícia apreende joias e computador
Heraldo Puccini Neto, diretor da empreiteira, no é encontrado em casa e ganha status de fugitivo
Tera, 26 de Abril de 2012, 03h09 FAUSTO MACEDO
Um grupo de policiais civis de Brasília chegou s 6 horas de ontem Rua Domingos Lopes da Silva, no Morumbi, em So Paulo.
Eles estavam munidos de mandado de priso contra um morador do terceiro andar do Edifício Mondrian. O nome do alvo: Heraldo Puccini Neto, diretor da Delta Construes para a Regio Sudeste. Mas Puccini no estava no apartamento.
Agora, oficialmente, carrega o rótulo de foragido da Justia.
Na presena da mulher do executivo e de promotores do Ministério Público paulista, que acompanharam a operao, os policiais apreenderam documentos e computador.
A polícia ainda confiscou vasta coleo de joias, além de dólares, reais e cerca de 30 relógios de pulso de marcas famosas - para os policiais indício de lavagem de dinheiro ilícito - que estavam guardados em um armário e em um cofre.
Puccini é alvo da Operao Saint Michel, desdobramento da Monte Carlo, contra o bicheiro Carlinhos Cachoeira.
A PF encaminhou Justia de Brasília relatório sobre a nova meta de Cachoeira - o domínio de uma fatia dos transportes públicos.
Escutas realizadas com autorizao judicial revelam que Puccini é um dos interlocutores mais próximos de Cachoeira.
45% 45% 45% 45% 45% 45% 45% 45% 45% 45% 45% 45% 45% 45% 45%
DMadalena

Mensagempor JFatima » Seg Mai 13, 2013 08:58

Também tenho 13 anos e estou furioso com a política Brasileira vamos mudar isso juntos? e se quer realmente saber como fazer isso será difícil mas no é impossível é só promover uma revoluo bem arquitetada com pessoas q tem os mesmos ideais que os nossos, e também conscientizar as pessoas da merda que elas fazem na urna acredito que nossa gerao mudará isso pra sempre.
JFatima

Mensagempor okaovew » Seg Mai 13, 2013 09:30

Jesus nao conseguiu mudar o ser humano, no é vc que vai conseguir, me desculpe mas estou sendn sincero. Mas te dou uma dica, para mudar o mundo comece mudando a si mesmo.
okaovew

Mensagempor BPalmira » Seg Mai 13, 2013 10:00

Vote no 13, com seus 13 anos, porque, quem tem mais de 16 anos, no vota nestas carnias, a no ser que esteja desejando ser escravo da ditadura comunista do PT. Eu também no consigo aguentar mais estas tralhas petralhas canalhas gentalhas roubarem e matarem inocentes, sem lei e sem uma punio, se quer!
BPalmira

Mensagempor insisix26 » Seg Mai 13, 2013 10:30

Boa sorte.
serio.
toro por vc porque eu ja me acostumei de ver tudo isto, e quer saber? Duvido que o mundo vai ter paz plena um dia.

eu ate penso as vezes que é possivel as coisas mudarem, mas sei nao, sempre ouve violencia na face da terra, desde que caim matou abel, e eu nao acredito na paz do futuro nao tao facilmente.

acredite, vc ainda nao viu nada, com o tempo acostuma.
insisix26

Voltar para Pais