quando vai sair o NPG e qual vai ser o preo dele??alendo 5 e

Mensagempor VFlorencio » Dom Abr 01, 2012 08:50

quando vai sair o NPG e qual vai ser o preo dele??alendo 5 estrelas!!!!!?

ola pessoal
q dia q o NPG estara no brasil ?? e o preo dele qual sera
eu ia comprar o Playstation phone (xperia play) q tem uns jogos do ps1 e do ps2 só q ele ta 500 dolares preo do iphone 4 e um amigo meu falo q o NPG(psp2) vai estar o msm preo sera me ajuda a decidi ae galera
VFlorencio

Status: Offline

Mensagempor ILeonor » Seg Jul 02, 2012 08:23

Espera ser lanado qual vai ser a opnio da galera se realmente é bom dai vc vai e compra eu fao isso.
ILeonor

Mensagempor EIolanda » Seg Jul 02, 2012 08:51

melhor o PSP 2
EIolanda

Mensagempor IAndrea » Seg Jul 02, 2012 09:23

o ngp esta previsto para o final deste ano e saírá pouco menos que 400 dolares(800 reais + ou-)
IAndrea

Mensagempor JLucia » Seg Jul 02, 2012 11:06

a feira E3 que será realizada agora em junho nos EUA falará bastante desse aparelho, e comenta-se que no final do ano ele estará nas lojas de muitos países, exceto o BRASIL. a sony daqui por enquanto no tem interesse de comercializa-lo, já que o psp e o ps3 ainda tem muito que crescer no mercado nacional (segundo eles). Vale lembrar que dificilmente ele será destravado no comeo e os jogos no sero to baratos...se vc tiver esquema para trazer de lá ou comprar pelo ebay acho q vale a pena!
JLucia

Mensagempor FPriscila » Seg Jul 02, 2012 11:33

Primeiro, o nome do aparelho é NGP (Next Generation Portable Entertainment System)
NGP!! O preo dele deve ser por volta de uns U$300 a verso normal e uns U$400 a verso com 3G.
Quanto ao lanamento é previsto para o final de 2011,mas,pelo terremoto que ocorreu no Japo,é provavel que o lanamento tenha sido adiado para o início de 2012
Estes preos so só rumores,a E3 está chegando aí (dia 6 de Junho) e provavelmente a Sony vai anunciar o preo dele,a data de lanamento e tudo oficial.
O NGP definitivamente vai estar mais barato que 400 dólares.Mais barato que iPhone,iPad;...
O PS Phone (Xperia Play) é um smartphone comum que roda jogos de PlayStation One somente.
O NGP já é uma outra máquina muito poderosa capaz de rodar jogos de PlayStation3.
Compre o NGP quando lanar.
FPriscila

Voltar para Tecnologia