Como fao pra criar uma conta no Itunes pra poder baixar apps

Mensagempor SPaula » Dom Jul 10, 2011 09:23

Como fao pra criar uma conta no Itunes pra poder baixar apps pro Ipod touch?

Ja tentei várias vezes criar uma conta, me disseram que na regio (país) que eu morasse eu teria que colocar Estados Unidos, pq se eu colocasse Brasil eu no poderia baiar os apps. Mas o problema é que pra eu colocar que eu supostamente moro no Estados Unidos, tenho que dar endereo completo, numero de telefone e um monte de informaes (incluindo carto de crédito), e eu no sei nada disso nos Estados Unidos. Como eu fao para criar uma conta no Itunes pra baixar os apps gratuitos? Agradeo muito a quem me responder passo a passo.
SPaula

Status: Offline

Mensagempor CEneas » Dom Jul 10, 2011 10:43

Siga a este video : http://www.youtube.com/watch?v=4gmIsrq3grs

fiz minha conta no itunes seguindo os passos deste video para eu colocar apps no meu ipad.
CEneas

Mensagempor idiana » Dom Jul 10, 2011 11:22

para baixar os para gratuitos a sua conta no precisa ser da itunes store Americana, pode ser na brasileira mesmo! Para vc conseguir uma conta americana, vc precisa de um carto de crédito dos EUA, sem ele vc no conseguirá ter uma conta na itunes maericana, pq qndo vc coloca um endereo dos EUA no itunes, e depois coloca um carto de crédito brasileiro (mesmo ele sendo internacional)
o itunes vai dar um erro e vai te dizer que o endereo do do carto no coincide com o banco. e no vai deixar vc fazer uma conta amerciana.
O que eu recomendo, faa uma conta na itunes brasileira, faa o jailbreak no seu ipod e depois baixe os plicativos no site http://apptrackr.org
idiana

Voltar para Tecnologia