INSTALEI no meu iphone 4 americano o ios 5.1.1 e travou mesm

Mensagempor xxx_firehu_xxx » Sex Jun 01, 2012 05:58

INSTALEI no meu iphone 4 americano o ios 5.1.1 e travou mesmo com gevey? o que posso ?

tenho um iphone 4 americano q com gevey atualizei pro ios 5.1.1 e ele pede um chip da operadora de , ele nao esta fazendo ativaao do iphone, ja tentei pra mesma . tem faze-lo a funcionar?
xxx_firehu_xxx

Status: Offline

Mensagempor piowexa » Qua Fev 06, 2013 11:23

Amigo vc precisa refazer sua pergunta dando mais informaes, por exemplo vc tem jailbreak no seu aparelho? vc tentou fazer quando foi atualizar, vc atualizou o iphone de que maneira? usou o itunes? O problema que geralmente acontece é que quando o telefone no é desbloqueado, ou seja quando ele é importado, vc no pode fazer atualizaes pelo itunes a cada novo ios. No caso eu suponho que seu gevey no seja compatível com o ios 5 ou com a baseband que vc instalou... O ios 5 foi e é uma verdadeira dor de cabea para muitos donos de iphone. No caso vc pode tentar fazer um downgrade, porem dependendo da baseband que vc instalou vai ser bem difícil. Eu sugiro que vc leve em algum lugar que trabalhe com celulares na sua cidade, se vc mora em uma cidade com mais de 1 milho de habitantes no sera dificil encontrar algum lugar que resolva isso pra vc por pouco dinheiro. Mas eu se fosse vc pensaria em uma aparelho Android, já tive um Iphone 3gs que só meu causou insatisfao por motivos parecidos com os seus, e também pela sua fragilidade física, estou muito mais feliz com meu Samsung galaxy sII que sem duvida é infinitamente superior ao iphone em todos os aspectos, é realmente outro patamar o galaxy sII é um smartphone que foi pensado e repensado basta utilizar os dois para perceber o quanto a Apple foi uma empresa inovadora, porem hoje em dia ela é superestimada.
piowexa

Mensagempor isotalpii » Qua Fev 06, 2013 11:54

baixa o opera mobile www.m.opera.com e pra pc vc vai em www.opera.com sao browser de internet eles almentao a velocidade em ate 70% hehe eu uzo e recomendo a... si for problema do iphone msm vai na loja e fais uma reclamaao si nao foserem nda vc abre um processo nos direitos humanos
isotalpii

Voltar para Tecnologia